Capítulo 19 - A Grande Guerr

194 19 13
                                    


A batalha sangrenta havia começado, de um lado vampiros liderados por pai e filho Louis e Armand Corvinus, do outro lycans liderados pelo descente direto do rei, Remo filho de Romulo o Conquistador. Havia muito poder de ambos os lados, o terreno onde ficava a antiga fabrica onde acontecia a batalha era grande o suficiente para os dois exércitos, havia garras, presas, sangue e corpos se desintegrando para todos os lados que Lisy olhava, ate que conseguiu localizar Liam, ele estava desacordado nos braços de um lycan que Lisy não lembrava de ter visto, porém quando chegou perto pode sentir um cheiro familiar na grande fera a sua frente, Lisy voltou a sua forma humana.
- Quem é você? Você tem o cheiro...
- Sou eu Lisy, seu pai, Theodor.
- Mas como?
Antes que pudesse responder, uma horda de vampiros chegou até eles.
- Leve Liam, e tente acorda-lo, vou segurar eles para vocês.
- Mas...
- Vá.
Não houve tempo para responder, Liam precisava acordar, senão eles acabariam morrendo. Lisy o levou para os fundos do terreno, onde tinha varias pequenas construções que poderia ajudar a esconde-los, deitou Liam no chão.
- Amor, por favor, acorde, estamos em perigo.
Nenhuma resposta, Lisy deu alguns tapinhas no rosto de Liam, então seu amado começou a recuperar a consciência aos poucos.
- Liam, você precisa acordar. Estamos em guerra.
- O quê?
Disse ele meio grogue pelo tranquilizante que começava a ser eliminado de seu corpo.
- Liam, meu amor, está acontecendo uma guerra horrível a poucos metros de nós, seu pai está lá, e o meu também, fora que todos os lycans de sua alcateia estão no meio da batalha.
Então Liam abriu os olhos de forma brusca, olhou para Lisy e tentou se levantar.
- O que aconteceu? Porque você está aqui? Você deveria ter fugido.
- Liam, não temos tempo para conversar agora, precisamos ir ajudar os outros.
- Você tem razão. Lisy, preciso te contar uma coisa.
- Se é sobre meu pai, já fiquei sabendo.
Lisy ajudou Liam a levantar. O toque suave das mãos de Lisy o despertou por completo, novamente estava com sua amada e era isso que ele precisava. Deu um beijo leve em seus lábios, sorriu.
- Vamos, temos uma guerra para vencer.
- Vamos.
Os dois se transformaram em lobo e correram para fora, lá a vista do lugar era pura carnificina, a noite estava mais escura possível, somente a lua minguante iluminava a batalha, o lugar onde estavam era distante das cidades, era um lugar bem isolado no condado mais afastado de Londres, ninguém ia ali, a não ser bandidos e viciados, que se acaso chegassem perto seriam logo caçados tanto por vampiros quanto pelos lycans. O barulho era intenso, os uivos e rosnados eram ouvidos por todo o campo de batalha, Lisy avistou seu pai, ele era um lycan forte e destemido, usava golpes que tinha aprendido em seu treinamento para se tornar caçador, todo vampiro que se atrevia a cruzar seu caminho logo era aniquilado, do outro lado conseguiu distinguir Remo, sua pelagem branca estava tingida de vermelho, suas garras pingavam sangue vermelho vivo, de longe Lisy achou que Remo havia sorrido para ela, mas não podia ser, ele estava lutando, como iria sorrir...
- Quem é aquele?
Exigiu saber Liam.
- Achei que conhecesse, é Remo, filho do rei sei lá de que. Só sei que ele é poderoso.
- Entendi, então esse é o poderoso Remo.
Liam não parecia nada satisfeito com o olhar que viu Remo direcionando a Lisy, como ele ousava olhar assim para sua fêmea? Ainda mais que Lisy já ostentava sua marca, isso era a mais alta traição no clã lycan.
- Liam, pare com isso, posso sentir a raiva que está sentindo dele, ele está aqui para nos ajudar, depois conversamos sobre o que está te deixando com raiva, porém agora precisamos lutar.
Liam concordou, porém em sua mente so conseguia ver o sorriso malicioso que Remo havia dado para Lisy, ele não podia rouba-la dele, entretanto se Liam fosse morto e Lisy aceitasse outra marca, eles poderiam viver juntos, mesmo ele não sendo seu companheiro. Aquilo feriu o coração de Liam, mas quando olhou para o lado e viu Lisy o olhando com amor e paixão, soube que seus pensamentos eram infundados, por mais que Remo realmente pudesse matar Liam, para ter uma prole de Lisy que fosse 100 porcento pura, ela não o aceitaria. Isso deixou Liam mais calmo, então arreganhou as presas e partiu em direção a batalha, não antes de dizer para Lisy por telepatia, que a amava.
“Eu te amo.”
“Também te amo Liam, agora me prometa que não morrerá.”
“Morrer não está nos meus planos, minha linda princesa.”
“Não vai me fazer prometer também?”
“Minha linda, sei do seu potencial, com toda certeza do mundo, no final dessa noite, estarei com você em sua cama novamente.”
Pensar nas palavras de Liam deu novo ânimo a Lisy, ela sabia que se Liam estava prometendo ele faria o impossível para cumprir, então era quase certo que antes do amanhecer estaria nos braços de Liam novamente. Sorriu com malicia para seu amado, o lobo que corria em direção a batalha era seu, ela podia sentir na pele a força do vínculo deles, ver ele transformado lhe deixava excitada, sua forma animal era enorme, sua pelagem era castanho escuro da mesma cor de seus cabelos na forma humana, Liam com todo a certeza de seu coração era a criatura mais linda e sexy que ela já havia visto em sua vida, independente da forma que se apresentasse ela sempre ficaria sem ar ao admira-lo, respirou fundo então correu em meio à confusão de lycans e vampiros, queria achar Armand, mataria até o ultimo vampiro para ter sua cabeça aos seus pés antes que a manhã chegasse. Aquela noite, Armand morreria em suas mãos. E então nada e nem ninguém ficaria entre ela e seu lobo. Viu Armand correndo, sorriu, agarrou o vampiro que tentava lhe atacar, arrancou sua cabeça, então correu em direção a Armand, sua vingança estava perto, ela podia sentir.

A Primeira AlphaWhere stories live. Discover now