Prólogo

62 14 0
                                    

Naruto achou que fosse morrer.

O tremor em suas mãos não havia amenizado. Nem quando o mentor da outra turma disse que ele iria se acostumar fácil, que não era o fim do mundo. Parecia o fim do mundo. Parecia que a terra se abriria e o engoliria a qualquer momento. Naruto puxou o ar com força antes de entrar na sala, fechou a mão em volta da alça de sua bolsa e enfiou a outra no bolso da calça.

Todos aqueles rostos novos estavam olhando para ele. Alguns pareciam tranquilos, outros tão ansiosos quanto Naruto. Todas aquelas pessoas esperavam algo dele. Esperavam que o tão falado Dr. Uzumaki os guiasse para a glória do sucesso. O som dos passos até seu lugar ecoavam pela sala, a bolsa fez barulho quando colocada contra a madeira da mesa, tudo silencioso demais, tudo muito fácil de ser ouvido.

Com as mãos nos bolsos da frente, Naruto pigarreou antes de finalmente dizer, com a voz firme:

— Sejam todos bem-vindos. Sou Naruto Uzumaki, seu mentor.

Os alunos murmuraram alguns agradecimentos, Naruto fez um breve sinal com a cabeça antes de andar pela sala. Pensou um pouco antes de voltar a falar. Ensaiou algumas vezes na frente do espelho, nada que o desse muita segurança, aquilo era bem diferente.

— Bom, quero que tenhamos um bom relacionamento. A minha relação com vocês será totalmente profissional, nada que será dito aqui sobre o trabalho de vocês será algo pessoal, apenas profissional. Estarei aberto a perguntas, dúvidas e sugestões, e quero que vocês também estejam abertos a críticas e até elogios. Cada um de vocês poderá me mandar quantos emails desejarem, me esforçarei para respondê-los da melhor forma possível. Alguém tem alguma pergunta?

Alguns resmungaram, outros negaram com a cabeça, um rapaz jovem ergueu a mão no fundo da sala. Naruto moveu a cabeça, um sinal para que dissesse.

— Verdade que o senhor é muito disputado entre as universidades?

Naruto não sabia como responder. Ele diria que sim, que era um gênio e todos o queriam? Negaria e diria que a USP é o seu lar? Não queria parecer egocêntrico e nem medíocre.

— De qualquer maneira, eu estou aqui — respondeu, por fim — então não deve importar muito quais universidades estão me... disputando — seu peito encheu de ar, ele soltou e seu lábio curvou levemente, mas não era um sorriso. — Enfim, é um prazer poder comandar essa turma.

Ele estava se sentindo tão... diferente. Era uma atmosfera nova. Com tudo novo. O ar parecia diferente ali, o mundo não parecia o mesmo. Naruto já não era mais o mesmo.

(...)

oie!
trouxe mais uma história, dessa vez uma maiorzinha. tenho ela há anos, edito ela há um bom tempo, estou verdadeiramente satisfeita com ela agora, então, resolvi compartilhar porque gosto muito dela.
sendo assim, espero que gostem dessa história também!

capa linda por @kajusun no Wonderful Designs! ✨

tchauzinho e uma beijujuba no coração. vejo vocês logo, logo!
com amor, Lancereja. ❤️✨

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

AtlantisWhere stories live. Discover now