trocas

173 9 2
                                    

Eu e o Lys nos separamos depois do Ensino Médio e o mesmo aconteceu com a rosalya e o Leigh, acabei me aproximando muito do Leigh e o Lys da Rosa, eu e ela nunca mais nos falamos depois disso.

Estava no café e o Lysandre passou, flagrei me olhando mas não olhei de volta, ele está feliz e bem sem mim, sempre amou a rosalya mesmo, porém ainda lembro de procurar seu bloco de nota, o agradecimento era um beijinho, achava que estávamos sob controle, agora desejo que nunca tivesse nos conhecido pois você é difícil de esquecer, lágrimas descem enquanto lembro que ele já deve ter beijado a rosa.

- oque foi? - Leigh chega então me levanto e pulo nele procurando consolo.

- será que ele ainda me ama? - murmuro.

- espero que sim. - ele me faz carinho, assim que me acalmo fomos para minha casa conversando sobre a loja dele, logo foi embora e fiquei pela varanda, são três da manhã e o luar está me tentando a chorar pois o prateado da lua me lembra da rosa e do lys, eu não estou muito feliz desse geito, olho para baixo e vejo o Lysandre andar abaixo da minha varanda.

- tá sem sono? - pergunto com voz de choro.

- tá tudo bem ? - ele repara e se preocupa.

- dentro do possível, porque não está durmindo com a rosa?

- eu nunca durmir com ela, apesar do meu irmão tirar sua roupa toda noite!

- tá achando que sou oque ? - grito com ele - eu nunca nem beijei seu irmão pra sua informação, quer saber boa noite! - viro as costas.

- Desculpa mas você é muito difícil de esquecer! - ele grita. - eu ainda te amo. - entro em casa e corro para fora para o abraçar. - eu vacilei, eu não amo a rosa só a admiro, a única mulher que já amei foi você!

Imagines LysandreWhere stories live. Discover now