02

12 1 0
                                    

Capítulo Dois.
Você esqueceu o seu estojo.

Niki havia chegado cedo e estava sentado na sala de aula junto dos outros poucos alunos que já haviam chegado quando se lembrou de responder Soul sobre o intervalo, quando estava próximo de responder que iria jogar, Sunoo chegou bocejando e chamando a atenção do japonês pelo mesmo já estar segurando uma lata de café nas mãos. O Kim se sentou ao lado do Japonês se curvando de forma silenciosa para o mesmo como um bom dia, abriu o café e deu o primeiro gole começando a acordar conforme a latinha ia ficando vazia.

- Como foi ontem no Programa internacional? Eu não conheço o pessoal de lá já que ninguém da nossa sala além de você faz parte.- Perguntou colocando o caderno e o estojo na mesa.

- O pessoal lá é bem legal até, tem mais japoneses do que eu pensava e aparentemente eu sou o mais novo de lá. Eles parecem bem íntimos e os alunos do terceiro e do Segundo ano são bem acolhedores. Um deles me lembrou bastante de você inclusive.- Comentou e a ultima parte fez Sunoo abrir o sorriso que Niki tanto gostava de ver.- E você? O que fez ontem?

- Contando com o fato de que nós teremos uma reunião com a comissão dos professores em algumas semanas, nós fizemos um livro em cada turma onde os alunos poderiam escrever coisas que eles gostariam de ter, que gostariam que tirasse e que melhorasse no colégio. Os representantes nos passaram os livros e nós estamos tendo que ler tudo, selecionar as opções possíveis e coerentes, digitar elas em um documento só para que na semana que vem a gente possa se preparar para a reunião com os professores.- Explicou para o novo amigo, tendo que dar todo o contexto sobre o que havia acontecido e o que iria acontecer para que ele entendesse.- Eu dormi muito pouco essa noite por causa disso e por isso eu estou com essa cara.

- Eu já ia perguntar se você havia dormido bem essa noite.- Nishimura deu uma breve risada.- Se precisar de ajuda em algo eu posso tentar ajudar.- Ofereceu fazendo Sunoo o olhar com os olhos arregalados.

- Não existe muito o que você possa fazer, mas se você não se importar, eu gostaria de ter mais um par de braços para buscar os livros no terceiro andar e levar até a sala do grêmio.- Comentou praticamente denunciando no que precisava de ajuda e o japonês sorriu.

- Eu te ajudo a buscar no intervalo de 20 minutos prometo.- Ao falar isso o Kim comemorou e o Japonês logo pegou o celular e apagou o que havia digitado para Soul que nem havia enviado, e logo negou o convite do basquete, pois já havia prometido ao amigo. Por saber que no intervalo iriam cansar, na pausa de cinco minutos entre as aulas eles não mexeram nem um músculo nas mesas querendo economizar energia, as aulas praticamente correram, menos a de física que se arrastou como as de calculo que tiveram no dia anterior, mas por ser uma aula só, não pareceu tão longa e logo Ni-ki e Sunoo estavam andando escadas acima para buscar os livros.

- Eu pego as da turma C e D. Pega da turma A e B.- O Kim indicou para o maior.

- Pode deixar. Nos encontramos na escada- Anunciou já se separando do menor para ir até as salas indicadas, buscando os livros que como indicados estavam no compartimento abaixo da mesa do professor. Eram livros grandes e pesados, então entendeu o porque o Kim precisava de ajuda. Assim que entrou na sala A se surpreendeu por terem muitos alunos ali ainda e um que conhecia muito bem e que o reconheceu na hora.

- Shimura, Wasus'- Asahi sorriu levantando da cadeira deixando os amigos sentados e indo até o mais novo.

- E ai. Como vai?- questionou pegando os livros.

- Tô de boa. Pensei que iria jogar basquete com o Soul.- Levantou as sobrancelhas para o mais novo que negou com a cabeça.

- Meu amigo me pediu uma ajudinha e eu não consegui negar essa mãozinha para ele.- Apontou para os livros encima da mesa.

Unintentional Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora