01

21 3 0
                                    

Capítulo Um
Um Dia Importante para Niki.

A sensação era estranha. As vozes das pessoas estavam abafadas, cada passo no corredor para Niki demorava uma eternidade. Algumas vozes se destacavam e Nishimura conseguia escutar e entender o que alguns falavam.

- Omo! Ele parece um modelo!- Ouviu no meio das pessoas.

- Ele tá de mascara doida.- Uma resposta foi dada.

Sua altura era o que mais chamava a atenção das pessoas afinal não haviam visto seu rosto inteiro, e seus 1,84 realmente se destacavam no meio das pessoas, no Japão era um dos mais altos da escola e agora na Coreia do Sul não parecia que seria diferente, pelo menos foi o que viu no corredor do primeiro andar da escola. Quando Bateu na porta da sala dos professores, logo foi chamado para entrar e foi em direção a mesa do professor. Conversaram sobre seu histórico escolar, onde estava ficando e recebeu a plaquinha com seu nome que colocou acima do bolso com a logo do colégio e seu crachá de estudante que guardou na bolsa além do numero de seu armário e sua grade de horário, recebeu algumas orientações e foi liberado para ir junto ao professor representante de sua turma ver o armário e conhecer sua sala o que fazia sentido já que seu armário realmente era na frente de sua sala.

- Bem, temos cinco minutos até o sinal tocar, pode aproveitar para arrumar suas coisas.- O professor disse e o Garoto assentiu. Definiu uma senha para o armário, colocou todos os materiais lá dentro junto de seu uniforme e seu sapato de educação física, colou seus horários na porta do armário pegando os livros para as primeiras aulas e colocando de volta na mochila, foi o tempo do sinal tocar. Os alunos que ainda estavam fora começaram a correr para dentro das salas e fecharam as portas, os professores logo começaram a passar pelo corredor.- Vou só pedir para entrar sem mascara para que quando se apresentar as pessoas verem seu rosto.

- Sim claro.- Niki disse com o sotaque arrastado pelo idioma nativo.

- Vamos entrar.- O professor anunciou e abriu a porta batendo com o palito de madeira pela parede enquanto andava sendo seguido por Niki que segurava uma alça da mochila enquanto a outra mão tirava a mascara de seu rosto.- Vamos lá, silêncio, em seus lugares. Hoje temos um novo aluno entrando em nossa turma pelo programa internacional, pode se apresentar para seus colegas.

- Eu sou Nishimura Niki de Okayama, por favor cuidem de mim.- Anunciou se curvando para os colegas e depois olhou para o professor enquanto os colegas o aplaudiam.

- Pode se sentar ao na cadeira vazia, ali atrás da Kim BitNa. Apontou e Ni-ki assentiu andando até o lugar enquanto colocava a mascara no rosto. O professor fez a chamada e saiu, deixando a professora de coreano entrar. Enquanto ela passava a matéria, Nishimura observava ao redor procurando pessoas que pareciam ser amigáveis para uma possível aproximação e para tentar se enturmar. As aulas foram passando e quanto mais o ponteiro do relógio andava no objeto pendurado na parede, mais parecia que a coisa mais complicada seria fazer amigos, todos pareciam muito fechados e esnobes. O sinal tocou e Ni-ki pegou a carteira e se levantou de seu lugar saindo da sala. O intervalo era de 10 minutos pequenos, então ele aproveitou para ir até a escadaria e passou plenos três desses dez minutos tentando entender como a maquina de bebidas funcionava, não era possível que em uma quebra de país tão pequena a diferença poderia ser tão grande, até seu salvador aparecer ao seu lado.

- É difícil até para nós, deixa eu te ajudar.- O garoto pegou o dinheiro de Niki e colocou na maquina e se virou para Nishimura.- Qual você quer?

Unintentional Love StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora