capítulo 02

1.3K 96 21
                                    


Você podia ouvi-la gritando do corredor.

"Onde está a maldita vadia que roubou meu marido de mim?!" Haley fixou seu olhar em Reid e caminhou em direção a ele. "Você! É você, certo?! O maldito ômega que seduziu meu marido.

Spencer deu um passo para trás e bloqueou o que seria um tapa com o antebraço. Ele estava com medo e também com vergonha. Ele não tinha feito nada para tentar seduzir Hotch, mas ainda acreditava que era sua culpa. E agora todos saberiam. Ele seria o ômega que havia seduzido seu chefe. Todo mundo falaria sobre isso e tiraria as conclusões erradas. Muitas exceções foram feitas para que ele pudesse trabalhar no FBI e agora todos pensariam que ele havia conseguido dormindo com seu chefe, todo o seu trabalho e habilidades não importariam mais.

Hotch saiu de seu escritório, tendo ouvido os gritos de lá, e desceu as escadas correndo.

"Eu sabia! Desde que te conheci, sabia que você foderia meu marido! Há quanto tempo você transa com ele, desde quando você abre as pernas para ele?!"

Desta vez foi Hotch quem parou o tapa agarrando-a pelos dois braços.

- O que diabos você está fazendo, Haley? ele perguntou a ela em uma voz profunda sussurrada.

"Essa é a vadia pela qual você está me abandonando."

"Não estou abandonando você, estou me divorciando de você. Reid não sabia disso até ontem, nosso relacionamento era apenas de colegas de trabalho. Ao contrário de você, fui fiel a você durante todo o nosso casamento, como era minha obrigação.

"Você está insinuando-"

"Não me tome por um tolo. Você acha que eu não sei sobre o seu amante? Mantenha o pouco de dignidade que lhe resta e vá para casa, para seu filho. Passe o máximo de tempo que puder com ele, porque pretendo pedir a custódia total.

"Você não pode fazer isso!" ela gritou, olhando para ele em descrença.

"Eu sei que você deixa Jack com sua irmã ou sozinho em centros de atividades para que possa ver seu amante. Reid será uma mãe muito melhor do que você," ele estava falando sério. Nada importava mais para ele do que seu filho e esse foi o motivo final pelo qual ele decidiu se divorciar.

Haley olhou para ele com os dentes cerrados e os lábios trêmulos. Ela tinha olhos loucos e seu rosto estava vermelho de raiva. Ela cerrou os punhos com os braços colados ao corpo. Ela parecia prestes a explodir.

"Eu não vou permitir isso," ela murmurou baixinho e saiu tão rápido quanto tinha vindo.

O bullpen ficou completamente silencioso por um momento. Hotch sabia que tinha muitas explicações a dar, mas não podia fazê-lo agora. Ele sentia uma raiva profunda dentro dele e não queria desabafar com seus subordinados porque eles não tinham culpa de nada. Mas o mais importante era que ele tinha que se desculpar com Spencer, ele havia sofrido aquele ataque e insultos sem culpa alguma.

"Reid", ele chamou e foi para seu escritório.

Spencer o seguiu e fechou a porta atrás dele. O ômega ficou de lado enquanto seu chefe andava de um lado para o outro no escritório, respirando pesadamente e tentando em vão se acalmar. Ele nunca o tinha visto tão zangado, seu cheiro era muito ameaçador. Mas em vez de sentir medo como se fosse acontecer com qualquer outra pessoa, ele sentiu a necessidade de ajudar o Alfa. Ele se aproximou dele muito lentamente e colocou a mão em seu braço. Hotch parou imediatamente, mas seu corpo ainda estava tenso, como se estivesse prestes a lutar. De cabeça baixa, parecendo submisso, Spencer se aproximou um pouco mais devagar e passou os braços em volta da cintura dele. Aaron o pegou em seus braços e enterrou o rosto em seu pescoço. Ele respirou fundo e seu cheiro, apesar de ter sido atenuado pelos supressores, instantaneamente o acalmou. Seu corpo relaxou e sua mente ficou quase em branco. Ele gostou do abraço de seu ômega,

Criar uma família ( Concluída)Where stories live. Discover now