𝐟𝐢𝐯𝐞

100 8 1
                                    



𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.

𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐, 𝖩𝖺𝖽𝖾𝗇 𝖧𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Arrumo a minha camiseta social preta; erguendo as mangas e abotoando os botões.

— Esta pronta? — Perguntei olhando para Hope. A mesma estava dentro do closet ao meu lado.

— A mamãe que escolhia a minha roupa. — Ela disse com a voz chorosa.

Caminhei até ela e a peguei no colo. Beijei seu pescoço e fui até a parte onde fica as coisas dela no closet.

— Eu vou escolher uma roupa bem bonita para você, tá bom? — Falo e ela concorda com a cabeça.

Separo um vestidinho preto e uma sandália da mesma cor. Ajudo ela a vestir e penteio os seus cabelos, deixando solto mesmo.

— Estão prontos? — Josh entrou em meu quarto e eu deixei Hope sentada na cama. — Você está linda, princesa. — Ele sorriu para ela.

— Obrigada, Tio Josh. — Ela sorriu sem mostrar os dentes.

— Então vamos. — Falo, chamando a atenção dos dois.

Saímos do meu quarto e fomos até os carros que já estavam a nossa espera. Meus homens também iam com a gente, então nós dividimos em três carros.

Eu não sou muito de sentir algo por outras pessoas. Claro que tem umas que não tem como eu não ter sentimentos, como a Hope ou outras pessoas que são importantes para mim, mas Stassie foi a única garota que eu realmente amei e a que me deu o melhor presente do mundo.

Mesmo que estivéssemos afastados, eu ainda tinha a consciência que ela estava lá na casa dela, feliz e brincando com a nossa menina, mas agora não. Agora eu sei que eu nunca mais vou ver ela ou ouvir sua voz.

— Papai. — Sai dos meus pensamentos com a minha garotinha me chamando. A olhei e sorri de lado, a puxando para o meu colo.

Depois de alguns minutos, nós chegamos no lugar. Desci do carro com Hope em meu colo e nós andamos até a roda de pessoas. Joseph foi o primeiro a nos ver e se aproximar.

— Oi, minha pequena. — Ele sorriu triste para Hope e a mesma estendeu os bracinhos em sua direção. — Como estão garotos? — Ele olhou para nós.

— Estamos bem. — Noah sorriu para ele e eu arrumei a sandália no pé de Hope, que estava quase caindo.

O velório começou e Joseph e sua família falou algumas palavras para Stassie. Eu fiquei apenas assistindo, com os meus óculos escuros, para não ter risco de alguém me ver chorando.

Hope estava em meu colo agora e seu rosto estava molhado pelas lagrimas. Quando estava todos se afastando, eu e meus homens nos aproximamos.

— Volta, mamãe. Por favor. — Hope falava repetidas vezes, ajoelhada em frente ao caixão. — Mamãe...

— Filha. — A chamei, tentando pegar ela no colo, mas a mesma se soltou.

— Não, papai. Trás a mamãe de volta! Mamãe, por favor! — Voltou a chorar.

— Senhor, precisamos enterrar. — O homem que trabalhava no lugar avisou a Joseph.

Peguei Hope em meu colo e a abracei. Ela deitou a cabeça em meu ombro e continuou chorando. Esperamos o caixão ser enterrado e começamos a andar para fora do lugar.

— Se precisarem de algo, não demore para nos ligar. — A mãe de Stassie falou.

— Pode deixar. — Falo e nos despedimos.

Entramos no carro e o caminho foi todo em silêncio. Hope grudou em mim e não soltou em momento algum, percebi que ela havia dormido quando ouvi sua respiração leve.

𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 Where stories live. Discover now