𝐟𝐨𝐮𝐫

130 9 0
                                    



𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫, JADEN, point of the view

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫, JADEN, point of the view.
Los Angeles, Califórnia.

Passo pela porta de entrada da mansão dos Bazzie's e não falo com ninguém, apenas ando em direção ao escritório de Joseph

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


Passo pela porta de entrada da mansão dos Bazzie's e não falo com ninguém, apenas ando em direção ao escritório de Joseph. Mesmo eu não frequentando aqui a meses, a casa não mudou nada e nem as pessoas que trabalham aqui.

— Jaden, que bom ver você. — Joseph falou, assim que eu entrei. Seus olhos eras vazios e tristes. — Como Hope está?

— Ela tá bem, na medida do possível. — O olhei. — E Stassie? — sentei na cadeira em frente a mesa dele.

— O velório irá acontecer amanhã de manhã. — Ele suspirou.

— Eu vou estar lá. — Afirmei e o Bazzie assentiu com um mínimo sorriso. — Caso precise de algo, eu estarei aqui. — Digo.

— Obrigado, garoto. Stassie gostava de você e Hope não poderia ter um pai melhor. — Ele sorriu e eu sorri mínimo. — Mandei a Rosa arrumar as coisas de Hope, creio que ela irá morar com você agora. — Ele se levantou.

— Sim. — Concordei e ele sorriu fraco.

— Ela já deve estar te esperando lá embaixo, vou ver algumas coisas por aqui. — Ele apertou a minha mão.

Me despedi de Joseph e desci as escadas. Como ele disse, a mulher estava me esperando com as coisas de Hope, fiz apenas um sinal com a cabeça e fomos em direção ao meu carro.

Guardamos tudo e eu entrei no carro, dirigindo até a minha casa. Ir na casa dos Bazzie e pensar que a Stassie não está lá, é estranho. A casa está mais triste e isso me deixa com mais raiva ao pensar que foi culpa de um filho da puta.

Estaciono o carro na garagem e desço, peço para um dos seguranças levarem as coisas de Hope pro quarto dela e entro em casa, dando de cara com Josh assistindo Barbie com Hope.

— Esse Ken é um cadelinha da porra. — Ouço Richards dizer e solto uma risada, atraindo o olhar do loiro. — Cacete. Você surgiu de onde? — Falou assustado.

— Cheguei agora. — Dei de ombros e me aproximei, sentando ao lado de Hope no enorme sofá branco. — Vendo Barbie, Josh? — Provoquei.

— Só estou fazendo o meu papel de tio favorito. — Falou arrumando a postura e eu ri.

Olhei para Hope e vi a mesma quase dormindo enquanto assistia. Sorri com a cena e a puxei com cuidado, deitando em meu colo igual a um bebê. Ela abriu os olhos azuis e sorrio fraco ao me olhar.

Fiz um carinho em seus cabelos e logo a mesma caiu no sono.

— Como foi lá? — Richards perguntou baixo.

— A casa tá estranha. Clima triste. — Falei suspirando. — O velório vai ser amanhã de manhã, acha que eu levo a Hope? — Perguntei.

— Ela tem o direito de se despedir da mãe dela, Jaden. Mesmo que seja triste, acho que ela ficaria mais triste ainda ao saber que não pode se despedir. — Falou e eu concordei. Ele tem razão.

Fiquei mais um tempo na sala com ele, mas depois eu decidi subir. Entrei em meu quarto e arrumei Hope na minha cama, deixando um beijo em sua testa. Tirei minha camiseta e deitei do lado dela, logo dormindo também.

𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 Kde žijí příběhy. Začni objevovat