06. tearing me apart 'cause you don't see

390 68 33
                                    

.

Sunghoon acordou com barulho de panelas batendo.

Era normal que Jake acordasse cedo e decidisse lavar a louça - era uma forma de diminuir a ansiedade para ele. Geralmente ele tentava fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Sunghoon, mas a verdade era que: Jake era desastrado.

Então Sunghoon não se surpreendeu ao encontrá-lo na cozinha tentando equilibrar as panelas no escorredor - quando eles tinham usado toda aquela louça?

— Hoon! — exclamou, ao ouvi-lo — Eu te acordei? Desculpa! Eu derrubei as frigideiras sem querer.

— Eu imaginei — Sunghoon riu, esfregando os olhos e indo direto para a garrafa d'água no balcão — Não se preocupe, eu já ia acordar mesmo.

Jake suspirou, balançando a cabeça e desistindo de equilibrar a louça, secando a mesma e guardando no armário em cima da pia.

— Mesmo assim. Eu devia ser mais cuidadoso.

— Jake, para — ele balançou a cabeça — Você fez café?

Jake assentiu, apontando para a cafeteira no canto do balcão.

— Sunghoon? — ele chamou — Aquele buquê na mesinha da sala é seu?

Sunghoon quase engasgou com o café.

Tinha esquecido do grande buquê de girassóis que Heeseung tinha deixado para ele entregar para Jake. E agora lá estava ele. O encarando da mesa de centro, zombando de sua cara.

— É seu. — Sunghoon murmurou, desviando o olhar.

— Meu? — Jake virou-se completamente para ele, surpreso — É pra mim?

— É — Sunghoon ainda não olhou para ele — Do Heeseung. Ele deixou ontem.

— Ah — ele murmurou, voltando para o resto de louça da pia — É do Hee…

Sunghoon franziu o cenho. Por que Jake soava decepcionado? Não. Ele devia estar imaginando coisas de novo. Aquela sua paixão adolescente estava o deixando maluco.

— É. Você não leu o cartão?

— Eu achei que era pra você, não gosto de mexer nas suas coisas — Jake deu de ombros, terminando o que estava fazendo e indo para a sala pegar o buquê — Eu acho que vou ligar pro Hee agora.

Sunghoon engoliu seco, observando de longe enquanto Jaeyun lia o cartão que viera com o buquê e abria um sorriso. Então assentiu.

— É. Liga — murmurou — Na verdade, você devia sair com ele hoje. Heeseung está com saudades de você, eu tenho certeza. Devia passar o dia com ele.

— Você sabe que se quiser o apartamento só pra você é só pedir, né. — Jake provocou.

— Eu sei — Sunghoon revirou os olhos — Babaca. Vai ligar pro seu namorado.

Jake riu, mas abraçou o buquê contra si e foi em direção ao próprio quarto. Sunghoon suspirou, pousando a xícara de café vazia na pia e indo para o sofá da sala.

Era sábado, e se Jake realmente fosse sair com Heeseung, Sunghoon poderia ficar com o apartamento. Mas pra quê, exatamente, ele não fazia ideia.

— Hoon, to saindo — Jake avisou, depois de talvez uma hora, aparecendo na sala com as chaves na mão — Qualquer coisa me liga, tá bem?

Sunghoon abriu um sorriso. Jake não tinha se arrumado tanto, apenas mexido um pouco no cabelo e colocado lentes de contato, mas ele ainda estava perfeito. Jake estava sempre perfeito.

redamancy ~ jakehoon Kde žijí příběhy. Začni objevovat