🍒 capítulo 04 🍒

2.3K 112 5
                                    

♤ Vocês devem está se perguntando como que eu fui acabar sendo o dono da máfia da Coreia não é? Bom... hoje eu vim resumir um pouco de como foi.
A nossa máfia já vem de muitos anos atrás quando meu pai o Senho Jeon comandava junto a seus amigos, o Senhor Kim, Senhor Kim Seok e o Senhor Jung. Eles comandavam a máfia que hoje cada filho tomou o lugar do pai quando eles faleceram, é infelizmente teve que ocorrer um grande desastre pra que a gente toma-se nossos postos, bom é aí que entra os Russos, eles são nossos inimigos de décadas. Um certo dia os russos invadiram as nossas casas e levaram nossas mães, com certeza os nossos pais se viram como loucos, oq não acabou bem, os russos pediram uma quantidade absurda de ouro em troca delas, mas quando meu pai chegou lá com os outros, não avia nada e então perceberam que era uma armadilha os russos conseguiram pegar meu pai e os outros e os levaram. Lá eles os prenderam junto com as suas mulheres, e com certeza fizeram atrocidades com eles, não havia oq fazer pois eles mataram a maioria dos nossos homens e só restou os que ficaram nos escondendo em um local seguro que só nossos pais sabia a localização, como esperado eles os torturaram a procura de nos encontrar, por que se a gente continuasse vivos eles não conseguiriam tomar a Coreia. A gente esperou por eles por dois meses e durante esses dois meses eles não voltaram, a gente já sabia que eles não voltariam mais, e que nós teríamos que tomar nossos postos, nossos pais já aviam nos treinado pra quando esse dia chegasse, a dor que sentimos ao ver os corpos de nossos pais e mãe dentro de caixas foi inexplicável, eles os tinham torturado e com certeza não tiveram piedade, daquela cena que vimos, naquele funeral... nasceram monstros sem piedade, e a partir daquele dia nos lideramos e digamos que até um pouco melhor, a gente não dava brecha pra confiança, primeiro deixamos o medo e com o medo venho o respeito, respeito e medo era oq a gente queria que sentissem.

◇◇

Taeh: Eu por muito tempo tentei me encontrar, me compreender, e tentar me amar. Meus pais desde cedo me encinaram o caminho que eles achavam certo, eles me fizeram estudar pra medicina e me faziam estudar música, meu pai era um dos maiores empreendedores do comércio, ele exibia sua riqueza e sua arrogância era extrema, minha mãe não era muito diferente, se gabava do marido que tinha e do filho exemplar, bom eu fazia tudo que eles mandavam, mas por mais que eu me esforçasse nunca era nem seria o bastante pra eles, diante da mídia éramos perfeitos mas por trás, com certeza era outra coisa, sempre avia brigas dos meus pais, meu pai traia minha mãe com sua secretária e também avia se envolvido com pessoas erradas, pessoas perigosas, minha mãe logo se viu como louca avia tristeza em seu coração e também medo, eu tentava ajudá-la mas tinha a impressão que não estava conseguindo.

_ Taehyung meu filho, venha cá.

Taeh: Sim mamãe, a senhora está bem?

_ Sim estou meu filho, venha sente aqui ao meu lado, vamos conversar.

Taeh: Eu tá tinha meus 18 anos e desde que me lembro, aquela foi a primeira vez que minha mãe avia se sentado pra conversar comigo.

_ Qual seu sonho meu amor ?

Taeh: Oq ?

_O que de verdade você quer fazer filho ?

Taeh: A mamãe eu acho que ter um lugar pra me trabalhar tipo uma lanchonete e...kkkk que cara é essa mamãe?

_ A meu filho kkkkk com certeza você não puxou nada a mim nem a seu pai, mas vamos continue.

Taeh: kkk bom eu gosto de me destacar, de ser desejado e admirado nos lugares, gosto de coisas caras, acho que isso eu puxei a senhora.

_ Sim sim isso foi, mas você tem uma coisa que eu não tenho... a bondade meu filho, você é uma boa pessoa.

Taeh: A mamãe mas...

May Darry Máfia.$Where stories live. Discover now