🍒 capítulo 02 🍒

2.7K 136 35
                                    

♡ Vamos Senhor Jeon, oque está esperando?

Jimin o provocou, o olhando em seus olhos e com a mão em sua perna.

♤Você não sabe com quem está mechendo moleque.

♡Então me mostra.

Jungkook o pegou pelo pescoço e o beijou ferozmente, com sede e fome daquele garoto que tinha acabado de conhecer, como é possível alguém tão pequeno mexer tanto com ele.

♡Senti a mão de Jeon em meu pescoço e enfim ele me beijou, começou lento mas com sede, logo senti a língua dele pedir espaço na minha boca e gemi com aquele gosto de whisky, ele apertava minha cintura e me trazia pra perto como se quisesse fundir nossos corpos um no outro, e aquilo estava me despertando uma coisa...como se ouve-se um monstro dentro de mim querendo se libertar.

♤Jimin com certeza tem a boca mais gostosa que já beijei, com tantas pessoa que já fiquei como aquele baixinho mexia tanto comigo?

Os corpos dos dois estavam colados e Jimin com a mão no cabelo do outro, os puxando com forme ele sentia tanto tesão que chegava a gemer dentre o beijo, a mão de Jeon já passeava por todo o corpo do Jimin, conhecendo e estudando todas as partes, apertou sua bunda e o sentiu gemer e estremecer dentre o beijo. Jungkook o pegou no colo e se sentou em um sofá que havia ali ao lado, deixando o pequeno em seu colo, Jimin logo começou a rebolar sobre a ereção do Jeon.

♤ Aah..seu merda continue assim que te fodo aqui mesmo diante toda essa gente.

♡ Nossa Jeon você tá tão desesperado assim por mim? não sabia que te causava tudo isso.

Jimin falou o provocando.

♤Cala a porra da boca e continua rebolando seu filho da puta,aaah isso.

♡ Vai gozar com tão pouco Jeon?

Jimin continuou rebolando e beijando o pescoço do Jeon, ele ele por algum motivo estava entregue a Jimin. Com a mão na cintura fina do menos acompanhando o movimento da sua cintura, ele gemia como louco então decidiu fazer Jimin gemer por ele também, colocou a mão dentro da calça do menor e apertou a ereção que tinha ali, Jimin gemeo o nome dele e isso só o deixou mais louco, ele tirou o pau de Jimin pra fora e começou a deslizar a mão devagar, espalhando o pré gozo que avia ali, e os dois se entregaram ali naquele sofá como se não estivesse mais ninguém os assistindo.

♡ Aaah Jeon continua...aaah

♤ Gostoso do caralho, puta que pariu, isso continua rebolando assim, seja um bom menino que eu te faço gozar.

♡Aaah.. goza pra mim vai kook, goza pra mim, amor.

Jimin falou aquilo sem nem notar.

♤ Aaaah.. porra porra....

E Jeon se desfes ali mesmo, torcendo o pescoço pra trás, gemendo e aproveitando bem o orgasmo que Jimin o proporcionou apenas rebolando encima do seu pau.

♡Agora me faz gozar gatinho.

Jeon pegou Jimin e o fez sentar no sofá, se ajoelhou diante dele e começou chupalo, Jimin o olhou e viu toda a luxúria em seus olhos, torceu o pescoço pra trás e aproveitou a sensação gostosa que era ter aquela boca quente nele o fazendo gemer e estremecer.

♡aaah.. boca gostosa do caralho, puta merda, isso Jeon, continua.

♤Se sinta lisonjeado pequeno, não é fácil ter essa boca aqui te pagando um boquete.

Jimin riu com malícia do que Jeon falou, pois ele realmente parecia ser o que manda na porra toda, mas estava ali de joelhos diante dele, então ele aproveitou aquilo, pegou o cabelo de Jungkook e o fez seu pau ir bem lá no fundo da garganta do Jungkook o fazendo engasga e o olhar com raiva, então Jimin não o deu tempo pra falar e começou foder a boca do Senhor Jeon o dono da máfia coreana e ele mal sabia disso. E logo Jimin gozou na boca do Jungkook o fazendo engasga, quando Jimin o olhou ele estava com a boca toda vermelha e suja de porra, e seus olhos marejados de lágrimas. Jimin logo o beijou e sentiu seu próprio gosto dentro da boca do maior.

May Darry Máfia.$Onde as histórias ganham vida. Descobre agora