Capítulo 06 - Reprodução 052

46 10 4
                                    

As câmeras começam a gravar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As câmeras começam a gravar.

A primeira coisa que Hyunjin vê, e Taehyun, saindo o mais rápido possível do local, enquanto Soobin o procura segundos depois, parecendo irritado.

Ele só não saí dali, pois é impedido por Hueningkai, que o abraça e chora aliviado de ele estar bem.

A segunda coisa que Hyunjin percebe, é que o homem que foi explodido também estava bem, sem ferimentos, mas parecia transtornado, assim como muitos ali.

A porta não tinha explodido... As janelas não quebravam... Eles não tinham saída.

── Minho? ── Ouviu Changbin chamá-lo, e se virou para ver o que acontecia, se deparando com o mais velho trêmulo, olhando para um ponto em específico enquanto balbuciava coisas sem sentido. ── Hey, o que houve?

O menor tenta se aproximar, mas Minho o afasta na mesma hora, olhando para seu rosto com os olhos em puro pânico.

── E-Estamos presos...

── Minho, nós vamos conseguir sair daqui, ok? Eu juro. ── Diz, se aproximando novamente e conseguindo finalmente o puxar para um abraço. ── Eu prometo... Vai ficar tudo bem.

Minho desaba em lágrimas em seu ombro e o aperta com força sobre o corpo.

Hyunjin desvia o olhar, e percebe Chan se aproximando, antes desse tocar seu ombro e o olhar preocupado.

── Você está bem? Ontem... ── Parou de falar, mas sabia bem que ele queria falar sobre o fato de Hyunjin ter visto alguém quase morto em sua frente.

Hyunjin sorri para o tranquilizar.

── Está tudo bem hyung, prometo. ── Tocou a mão do mais velho. ── E com você? ── Sussurra, acariciando sua mão. Chan apenas sorri.

── Estou bem.

Não tão longe dali, viu Johnny se aproximava lentamente de Jaehyun, que estava encolhido no canto, chorando em silêncio.

── Jae... ── Hyunjin consegue ouvir Johnny, enquanto esse se sentava ao seu lado, vendo o menor o olhar trêmulo.

── John... ── Diz choroso, o olhando nos olhos. ── E-Eu... Eu estou com tanto medo...

── Eu... Eu imagino, eu também estou. ── Diz sincero, antes de tocar as costas do mais novo. ── Mas nós ficaremos bem, ok? Eu prometo a você... Vamos conseguir sair daqui, e eu vou cuidar de você.

Viu Jaehyun sorrir com isso, levando a mão para tocar a coxa de Johnny em uma carícia.

Era a oportunidade dele.

── E... Me perdoa...

── Hm?

── Por ter esquecido o nosso dia, me perdoa... Eu realmente fui um idiota. ── Sussurrou, os olhos levemente marejados. ── Eu prometo que nunca mais irei esquecer, e farei de tudo para ser sempre um dia incrível pra você, me desculpa mesmo.

Jaehyun acabou sorrindo antes de tocar seu rosto e com a outra mão, segurar sua mão.

── Está tudo bem Johnny... É sério, eu espero que não esqueça de novo, mas nesse exato momento, isso não importa mais. ── Diz sobre o estado que todos estão agora. ── Só preciso de você ao meu lado, apenas isso.

Johnny sorriu com isso, levando a mão para o rosto do mais novo e o tocando, antes de se aproximar e beijar seus lábios apaixonadamente.

Hyunjin sorriu com a cena, feliz por eles dois. Jeongin e Seungmin também pareciam ter se resolvidos, já que estavam o tempo todo juntos.

── Cadê Soobin e Taehyun?!

── E Erick? ── Taeyong questiona ao sentir falta do menor, Chan acaba por sentir seu ar faltar com isso.

Todos acabam levantando de seus lugares de forma nervosa, indo atrás de achar os três sumidos o mais rápido possível.

Hyunjin se separou de todos, e correu por um dos corredores, procurando por todos os cômodos que podia. As pessoas apenas observavam confusas, até que ele finalmente acha Erick.

── Porra... De novo não. ── Fala sem fôlego, se aproximando do corpo imóvel e sujo de sangue do menor, que agora tinha um lápis enfiado em seu pescoço. ── Merda! Porra! ── Se virou para não olhar o corpo dele, tentando manter a calma. ── Certo... Se acalma Hyunjin, ele vai voltar. ── Diz para si mesmo, tentando não chorar com a cena. ── Não posso deixar que os outros vejam isso mais uma vez.

Hyunjin rapidamente saí da sala e tenta procurar alguma coisa para a trancar. Assim que saí, percebe uma estante de prêmios ao lado da porta, e corre até ela, se encostando e usando sua força para empurrar até que essa cobrisse toda a porta.

Suspirou aliviado ao ver o resultado.

── Ótimo.

── Hyunjin! Acharam Taehyun e Soobin. ── Felix quem diz ao o achar, parecendo bastante assombrado com alguma coisa.

Hyunjin respira fundo antes de o seguir com pressa, até finalmente chegar em uma sala afastada, ouvindo a conversa do lado de dentro.

── COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?! ELE É NOSSO AMIGO, SOOBIN! ── Reconheceu a voz de Yeonjun, que gritava em pânico. Acaba conseguindo ver o que acontecia ao se aproximar.

Soobin estava sentado no sofá, as mãos feridas e cheias de sangue junto ao resto da roupa e de seu cabelo cor de uva, o olhar perdido enquanto Yeonjun gritava com ele.

E mão ao longe, era possível ver o corpo de Taehyun no chão, cheio de feridas e roxões, que indicavam que ele tinha levado uma surra feia. Sangue espalhado por tudo, seu cabelo antes loiro agora vermelho.

Ele não estava respirando e já estava pálido. Enquanto isso, Hueningkai chorava ao lado do corpo, desesperado e Beomgyu tentava cuidar dele.

── Ele quase me matou também! ── Soobin tenta se defender.

── FOI UM ACIDENTE! PORRA... SE AS COISAS NÃO SE REPETIREM MAIS A GENTE PERDE O TAEHYUN, SOOBIN! ── Gritava em desespero, lágrimas rolando por seu rosto com a possibilidade. ── Nós não sabemos até quando esse loop vai durar!

── Me desculpa, ok?! Eu só estava muito irritado com ele! ── Diz frustado, e Yeonjun se encosta em uma parede, bufando e tentando respirar fundo.

É quando Hyunjin vê Hyungwon se aproximar, o olhar preocupado.

── Você achou Erick? ── Perguntou preocupado, e Hyunjin engoliu o seco, antes de negar lentamente com a cabeça.

Ninguém precisava saber... Amanhã Erick iria retornar e tentaria o impedir de fazer isso novamente.

As câmeras param de transmitir.

CONTINUA
.

..

SCP-1733 - HyunChanWhere stories live. Discover now