Capítulo 24

930 85 72
                                    


POV JADE

Havia quase uma semana que descobrimos o que estava acontecendo na empresa e desde então Paulo André andava tenso e irritado.

No almoço de domingo passado foi a última vez que vi ele dá um sorriso sincero. Desde segunda ele está uma pilha de nervos, principalmente após a reunião com o setor financeiro.

O Paulo não é do tipo que consegue disfarçar quando está bravo ou chateado com algo. Ele realmente estava muito irritado e soltou diversas indiretas direcionadas à Thiago, Thays e Denis.

Já estamos na sexta-feira e o humor dele ainda não melhorou. Eu nem me atrevi a se aproximar. Tudo que ele faz é pensar em como acabar com essa quadrilha, como ele tem chamado desde então.

Todos que mantiveram contato sentiram o impacto desse mau humor. Nem eu passei despercebida e acabei recebendo umas grosserias gratuitas.

E o problema é que nem assim eu deixei de desejar esse homem, muito pelo contrário.

- Não me interessa se você não leu as entrelinhas do contrato senhor. - ele falava sério e com a voz alterada com o funcionário do setor financeiro

- Mas senhor Paulo, isso não foi colocado em pauta inicialmente. - o homem tentava se justificar

- Quer saber, vai pro inferno com esse seu setor. Você só me faça um único favor por hoje. Suma da minha frente! - ele esbravejou de uma vez

Eu como advogada sabia que aquele funcionário só estava adiando o óbvio, preguiça e falta de profissionalismo

A irritação de Paulo André era nítida, suas veias já estavam saltadas pelo corpo

- Filho da puta! Até sendo grosso ele é um gostoso.

Ver ele com toda essa fúria só me fez querer ele mais ainda.
Perdi as contas de quantas vezes eu fantasiei ele descarregando essa raiva em mim, na cama, no escritório ou em qualquer lugar.

Tudo que envolve ele me faz perder o controle e esse safado parece nem notar o quanto me perturba.

Minha cabeça lateja todos os dias: o quanto eu quero resolver essa situação e acertar nossa relação, mas eu não vejo uma solução no momento. Não posso fazer nada antes de ter minha independência profissional.

Não sei se conseguiria manter um relacionamento com ele sendo alvo da mídia sensacionalista. Muito menos agora que ele voltou a estampar a capa das revistas como o empresário bem sucedido.

Na terça-feira um site publicou uma matéria sobre ele, sobre a carreira, os negócios e como fez para chegar aonde chegou.

É claro que não deixaram de citar sobre a vida boêmia que ele levava antes de assumir a empresa, sobre como tem uma vida badalada mesmo com tanta responsabilidade.

E a vida pessoal também não ficou de fora. Não pude deixar de me incomodar com a parte que dizia Paulo André era sempre visto com muitas mulheres lindas.

No fim da postagem não deixaram de notar que havia algum tempo que ele não era visto nas festas mais badaladas da cidade e um questionamento escrito nas últimas linhas me bateu um medo.

"Será que um dos solteiros mais ricos e cobiçados da cidade do Rio de Janeiro encontrou um amor? Quem que fisgou o coração do bilionário? Em breve iremos descobrir".

Isso só prova que ele voltou a ser o foco das mídias. E nesse momento não seria bom se soubessem que a assistente de Paulo André Camilo está mantendo uma relação íntima com ele.

My Boss - Jadré Onde histórias criam vida. Descubra agora