07. Broken Promise - Penúltimo Capítulo

355 34 35
                                    

Desde o primeiro momento em que Steve e Natasha se encontram, no Helicarrier anos atrás, no fundo os dois sabiam que aquela missão não seria a única que os dois fariam juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde o primeiro momento em que Steve e Natasha se encontram, no Helicarrier anos atrás, no fundo os dois sabiam que aquela missão não seria a única que os dois fariam juntos.

A impaciência de Steve fazia um grande contraste com a calmaria de Natasha. E com o passar do tempo, Natasha percebeu uma certa diferença do Steve para os outros, para o Steve com ela.

Nem mesmo os mais corajosos cadetes da S.H.I.E.L.D. tinham coragem de enfrentar Rogers, ou sustentar o olhar com os ameaçadores dele.

Romanoff e Rogers formaram uma das melhores duplas da S.H.I.E.L.D. e todos achavam que ninguém chegaria ao patamar da dupla Clint e o próprio Steve. Mas com a chegada da ruiva, todos se renderam à química e poder que aquela nova dupla exalava.

Steve esteve próximo de Natasha durante toda a fase de adaptação dela, ajudando-a a se reintegrar na sociedade e se atualizar ao mundo moderno.

A amizade cresceu com o passar do tempo, e era impossível não acabar evoluindo para algo além disso. Não quando ambos estavam secretamente rendidos um pelo outro.

Steve lutou muito contra esse sentimento, mas Natasha era a pessoa mais incrível e encantadora que ele teve o prazer de conhecer. Foi tão fácil se apaixonar por ela. Por aquele ar inocente, por aquele doce sorriso, seu olhar de compaixão, aqueles encantadores olhos verdes que parecem olhar para o fundo da sua alma de tamanha intensidade. Até mesmo a lentidão de Natasha em algumas ocasiões — como tentar entender como o século XXI funciona — fez Steve se apaixonar ainda mais.

Ele a queria em sua vida, mais do que consegue dizer em palavras, mais do que consegue demonstrar. Tudo aquilo era muito novo para ele, e até mesmo assustador.

Durante a fuga após a Guerra Civil, Steve e Natasha se aproximaram ainda mais, se é que era possível. Sam e Wanda sabiam daquele relacionamento ainda não rotulado, assim como todos os outros Vingadores, já que eles nunca tiveram intenção de esconder ou viver um romance secreto.

Steve havia conseguido que eles ficassem um tempo em uma das casas dele, na Finlândia. Era uma casa que ele não utilizava há muito tempo, mas por ninguém saber da sua existência e por ser um local sem muita atenção das autoridades, conseguiriam ficar ali por alguns meses.

Natasha e Steve dividiam o quarto de casal, e Sam e Wanda dormiam no outro quarto que continha um beliche.

Mesmo sendo beliche, Sam ofereceu ficar no sofá da sala para que Wanda não ficasse desconfortável em dormir no mesmo quarto que ele, mas ela não se importou, contanto que dormisse na cama de cima.

— Vamos conseguir ficar aqui por um tempo, mas é como já avisei: Nada de chamar atenção — Steve falou.

— Estou com fome — Wanda disse abraçando o próprio corpo.

— Terei que ir ao mercado — Steve falou — Nat? Vem comigo?

— Claro — a agora loira assentiu.

𝐌𝐢𝐬𝐬 𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐚 & 𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐒𝐩𝐲 #SNFPWhere stories live. Discover now