06. Childish Feelings

399 38 24
                                    

Steve fechou os olhos, sentindo seu coração estilhaçar a cada lembrança da luta que ocorreu há quase um mês atrás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Steve fechou os olhos, sentindo seu coração estilhaçar a cada lembrança da luta que ocorreu há quase um mês atrás. A luta que marcou o fim dos Vingadores.

Não imaginou que chegariam naquele estado, tendo que brigar entre eles pela estúpida diferença de pensamentos.

Um tratado que colocava limites nos atos de heroísmo, não apenas dos Vingadores como de qualquer um que dedicasse a vida para proteger a população, dividiu opiniões da equipe.

De um lado, Tony apoiou e assinou o Tratado de Sokovia, concordando que eles precisavam de limites. No outro, Natasha foi totalmente contra, tendo em vista que vivem em um sistema corrupto e usariam eles para seus próprios interesses.

Steve acabou ficando ao lado de Tony, concordando que eles precisavam de limites e talvez o Tratado fosse funcionar. Rogers achou que estava fazendo o certo, afinal, estar dentro da lei não é algo que ele estava muito acostumado, então talvez pudesse lutar pelo certo dessa vez.

É o que ele pensava.

A expressão de decepção de Natasha era muito nítida, e Steve teve que lidar com o fato de ter magoado a mulher que ele era apaixonado há anos e tinha um relacionamento não definido desde quando se beijaram no cemitério após a queda da S.H.I.E.L.D.

Natasha não entregaria Bucky Barnes para as autoridades, ela tinha total certeza que ele não estava envolvido com a morte do Rei T'Chaka de Wakanda, não importa a pressão que estavam fazendo nela.

Steve não sabia se ele era realmente apenas um amigo muito querido de infância ou se Natasha nutria algum sentimento a mais escondido. Ele esperava muito que não.

E no aeroporto de Leipzig, na Alemanha, Steve conseguiu lutar até com seu melhor amigo Clint, mas não conseguiu levantar um dedo para machucar Natasha.

Ainda lembrava das palavras do General Ross, que não se importava em matar Natasha Romanoff se fosse preciso. Ele não poderia permitir aquilo jamais.

— Você não vai parar — Steve olhou para Natasha, ignorando Barnes ao lado dela.

— Sabe que eu não posso — Natasha também não moveu um dedo para machucar Steve, e Barnes ficou tenso quando ele levantou o pulso em direção a Natasha.

— Vou me arrepender disso.

Natasha apenas ficou parada esperando uma descarga elétrica atingir ela. Não conseguiria lutar com Steve, o amava demais para isso.

Quando o disco de eletrochoque passou por ela e acertou no Pantera Negra vindo em direção a eles, Natasha olhou surpresa para o loiro.

— Vá — Rogers murmurou.

Natasha demorou um pouco para reagir, puxando Bucky em direção a um jato, mas olhando para Rogers novamente.

— Eu vou te encontrar — disse antes de voltar a correr.

𝐌𝐢𝐬𝐬 𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚𝐧𝐚 & 𝐓𝐡𝐞 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐛𝐫𝐞𝐚𝐤 𝐒𝐩𝐲 #SNFPWhere stories live. Discover now