Chapter 32✨

223 23 128
                                    

Acho que vou vomitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que vou vomitar.

Estou nervoso. Tipo, extremamente nervoso.

Menti para mim mesmo durante todo o caminho até o apartamento de Molina. Disse a mim mesmo que não estava nervoso, que o embrulho no estômago, as mãos suando e o coração batendo em disparada eram apenas coisas da minha cabeça.

Quem dera.

Minhas falsas afirmações foram por água a baixo assim que meus olhos encontraram ela. Posso jurar que senti meu coração querendo saltar para fora do peito. Senti o ar fugir dos meus pulmões e meus hormônios pareciam iguais ao de um adolescente em plena puberdade. A cacheada está simplesmente incrível. O vestido parece que foi feito justamente para ela e ela parece extremamente confortável em meu carro. Confortável comigo.

- Por que você não liga a rádio ou conecta seu Spotify no carro pra gente ouvir música? - sugeri; e Julie que até então estava observando a paisagem através da janela, rapidamente dirigiu sua atenção para mim.

- Não vou me arriscar a conectar meu Spotify no seu carro pois minha playlist é muito aleatória. - justificou-se, dando de ombros. - Então, vou ligar o rádio se você não se importar.

- Você quem manda Julie.

- Mando é? - questionou, me lançando um olhar cheio de malícia.

- Só no rádio Molina. Só no rádio. - enfatizei e a cacheada revirou os olhos como resposta.

Julie foi pulando de estação a estação até encontrar uma que a agradasse. Quando finalmente parou em uma, logo reconheci o início de uma música do Shaw Mendes que no momento não me lembro o nome. Pela milésima vez, lancei um olhar furtivo para a cacheada que por sua parecia conhecer bem a música, pois estava balançando os ombros e a cabeça no ritmo da música.

- Pelo jeito você adora essa música.


Julie sorriu e eu quase morri.

- Eu amo There's nothing Holdin' me Back! - exclamou ainda se balançando.
- Pra mim está no top 10 das minhas musicas favoritas.

- Espero que depois você me conte mais sobre esse seu top 10. - sorri e voltei minha atenção para a estrada.

A polícia rodoviária agradece!

Quando chegou no refrão, reconheci a música.

E sim, ela é muito boa.

Depois do primeiro refrão, Julie que aparentava estar cada vez mais contagiada pela música, começou a cantar junto, o que fez meu coração se aquecer e enquanto isso eu batucava os dedos no volante seguindo o ritmo da canção.

Já disse que amo a voz dela?

Quando a música chegou em sua última estrofe, não me contive e comecei a cantar junto com Julie a plenos pulmões.

𝐴𝑏𝑜𝑢𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora