🌟Chapter four - Se acostumado melhor

301 33 38
                                    

L a l i s a
P a r k
M a n o b a n

Flashback on

Tailândia (TH) - Bangkok

15 de outubro de 2021 - 17:23 P.m

Eu iria me casar, mas que merda é essa?!
Conversava com os meus amigos que viajaria com um tempo indeterminado para voltar. Eu não queria me casa e mesmo se quisesse eu não poderia nem ao menos escolher com quem eu ia me casar.

ㅡ Lili você não pode ir! - esse era Bambam meu amigo. Ele estava ajoelhado implorando para que eu não fosse.

ㅡ Cara, ela só vai daqui a umas semanas, sai do chão. - Minnie falou cansada do melo drama do nosso amigo.

ㅡ Mas.. - ele fungou. ㅡ Você não pode ir Lisa! Eu estou ferrado com aqueles pestinhas do ensino fundamental, eles vão grudar chiclete na minha cadeira!

ㅡ Não, eles não vão. Basta você ser um pouco mais duro com eles e todos param. - falei amigável.

ㅡ Você consegue, é fácil. Eu não sou você Lili! - falou voltando para sua cadeira.

Rimos dele. Nossos pedidos chegaram e voltamos a conversar sobre meu casamento e viagem.

Flashback off

Peguei-me lembrando deste momento. Sentia falta desses dois malucos e dos meus alunos que viviam pregando peças no Kunpimook. Aquilo era bom. Mas agora teria que me virar com adolescentes com hormônios a flor da pele - falo como se eu não tivesse hormônios também - e guerras de comida no refeitório, ouvi isso de Roseanne.

Escutei gritos. Levantei da cama, abri a porta, passei na cozinha peguei uma faca e voltei para o corredor dos quartos. Os gritos vinham do quarto de Rosé... será que era um ladrão? Abri a porta cuidadosamente, a faca foi na frente e eu logo atrás. Eu não era medrosa.. apenas cuidadosa.

Olhei para dentro e não vi nada, mas Rosé estava suada, deixei a faca em uma mesa e fui até ela. Tirei o lenço de cima do seu corpo, sua pele estava pálida e ela suava frio. Peguei mais travesseiros e coloquei em baixo do seus pés, sai correndo até a cozinha e peguei um copo de água, procurei por um pano molhado em seguida voltei pro quarto, coloquei o pano em sua testa e deixe o copo em cima da mesa de cabeceira.

Depois de dez minutos sem nem uma resposta xequei sua pressão e estava baixa então resolvi abrir a janela.
Liguei para os seus pais, que demoram um tempo para atender já que passava das uma da manhã, assim que o senhor Mark atendeu expliquei a situação e ele me explicou parte da história, avisou que era pra verificar se ela havia tomado seu remédio e que tinha consulta com sua terapeuta na quarta à tarde.

Suspirei e observei ela, que de vez enquando se mexia. Vez ou outra eu xecava sua pressão e estava melhor. Às duas da manhã ela acordou meio grogue, provavelmente não lembraria de muita coisa, dei água para ela tomar e deitei-lá novamente.
Duas e meia eu nem lembrava mais do que aconteceu. Apenas de ter apagado do seu lado.

{●●●}

Guardei meu material e andei até o estacionamento do colégio. Eram quase sete da noite quando terminei minhas coisas, tinha revisado o potencial de cada aluno do terceiro ano. Os melhores que se destacaram foram Wonho, Jungkook e Jennie, além de mais quatro alunos.

Minha Professora!! 🏆Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora