🚘 ○ ● ○ 10 ○ ● ○ 🚘

1.7K 119 11
                                        

Assim que Domi saiu do estacionamento , liguei para Dom , Deckard já sabia em qual cidade estávamos , mas expliquei oque Domi ia fazer e eles me pediram para ficar no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Domi saiu do estacionamento , liguei para Dom , Deckard já sabia em qual cidade estávamos , mas expliquei oque Domi ia fazer e eles me pediram para ficar no carro.

Lili acordou chorando e o coloquei deitado em meu peito , talvez Domi ficasse brava por eu ligar para eles , mas eles já estavam vindo e eu não queria que ela se machucasse.

Lili acordou chorando e o coloquei deitado em meu peito , talvez Domi ficasse brava por eu ligar para eles , mas eles já estavam vindo e eu não queria que ela se machucasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ramón estava vindo atrás de nós , eu estava prestando atenção nele , quando um carro bateu ao nosso lado , nos fazendo capotar , era o outro irmão dele.

Mais carros começaram a aparecer e o nosso carro começou a pegar fogo , Déb e eu nos  arrastamos e saímos pelo mesmo lado , por sorte estávamos em frente à um prédio de  estacionamento , ela agarrou uma bolsa que caiu no chão e uma das armas.

Entramos correndo e ouvi alguém gritar " elas estão vivas ! , vão  atrás  dos outros , eu pego elas " , não parei para ver quem era , apenas entramos no prédio.

Estava procurando um carro que aguentasse os tiros e a corrida , quando ouvi o som da sirene da polícia , Déb se aproximou de mim e vimos Ramón.

- Não imagina o quanto eu esperei para te ver , baby - ele falou sorrindo , no alto falante do carro - acho que esse momento merece uma música.

Ele colocou o rádio no alto falante e aumentou a música , peguei a arma e apontei para ele , Ramón acelerou em minha direção e comecei a atirar mas as balas acabaram , corri em direção ao carro e pulei , ele passou por mim e eu caí no chão.

( Finja que o garoto é a Maya , a garota é a amiga dela e o cara não é o mesmo do  vídeo do assalto , do começo da história )

Back HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora