💙 Seis 💙

1 1 0
                                    

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois meses depois...

Hoje seria finalmente o dia da mudança, passamos esse tempo organizando nossos papéis de visto e tudo mais, e encaixotando nossas coisas. Gastamos dois caminhões para essa mudança que foram no início da semana por conta da distância e os funcionários de lá já estão dando todo o suporte.

Só restaram alguns pertences que daria pra levar nas malas de mão. Decidimos passar a morar em Cancun por tempo indeterminado, acredito que quanto mais ficarmos longe desse lugar melhor será. Tudo presente nessa cidade me remete ao passado e eu quero esquecê-lo.

— Amor, tenho uma notícia boa para te dar. — Tiago entra no quarto com as mãos no bolso.

— Fala, meu amor. — Digo parando de dobrar as roupas e me sento na cama, prestando atenção nele.

— Eu consegui alguém para substituir o cargo da Rebecca. — Ele diz sorrindo pra mim.

— Sério? Então ela vai assumir como CEO e teremos que ir na cerimônia de passagem de cargo outra vez? — Reviro os olhos.

— Teremos. — Ele fala tenso e vem até a cama se sentar. - Mas você não precisa ir se não quiser.

— Claro que eu vou meu amor, mesmo não gostando muito...Eu sou sua esposa, e tô aqui pra te apoiar, essa foi minha promessa quando nos casamos. — Toco o rosto dele.

— Obrigado. — Deposita um beijo calmo em meus lábios e depois fica ao meu lado me olhando.

— O que foi?

— Às vezes eu nem acredito que você me escolheu pra ser seu. —  Diz sincero.

— Ah, Tiago! Vamos combinar que foi uma escolha mútua. — Digo sorrindo para ele.

— Nunca vai existir outra como você! — Ele se inclina de novo e me beija.

Dessa vez o beijo é mais intenso, Tiago coloca suas mãos em minha nuca aprofundando o beijo e eu acaricio seus cabelos e seu abdômen, sentindo nossa química ir às alturas. Logo sinto suas mãos em minha cintura, e me rendo aos seus carinhos.

[...]

Após descermos com todas as nossas bagagens, entramos no carro rumo ao aeroporto. Quando chegamos Tiago abriu a porta do carro pra mim como o verdadeiro cavalheiro que era comigo.

— Obrigada, meu amor. — Desço do carro sorrindo pra ele.

— De nada, minha linda. — Ele me olha.

Quando me aproximo para dar um beijo nele, ouço o chorinho de Melanie. Olho para trás, e vejo ela e Agatha descendo do outro carro, acabo tomando uma distância do meu marido.

— Vocês vão levar ela com vocês? — Agatha pergunta se aproximando.

— Levo. — Estendo a mala pra Tiago e logo abro os braços na direção da minha irmã. Puxo o capuz da blusa dela, escondendo o cabelo dela antes que algum paparazzi nos note por aqui.

A Intocável: Futuro Abalado 💙 Livro 2 da Trilogia Ilusões 💙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora