𝗩𝗢𝗪𝗘𝗗 𝗧𝗢 𝗟𝗢𝗩𝗘

3.7K 197 102
                                    


𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘

Dois parceiros devem estar dispostos a estudar um ao outro para alcançar um casamento bem-sucedido que inclua compromissos, interesses compartilhados e comunicação.

Um mês após o seu casamento e o DSO já ligou para ele em razão de uma missão. Quatro meses você esteve sozinha, apesar de ter o título de recém-casados.

Mesmo assim, você se sente abraçada por um calor familiar.

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: Flertes, explosão de fofura, leitor fem/Leon

C𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝗌 𝗮𝘂𝘅𝗲𝗻𝗽𝗶𝗻_𝗶𝘁 𝗈𝗇 𝗔𝗢𝟯

"Leon?” Seus olhos estavam pesados, mas você se esforçou para olhar o relógio na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Leon?” Seus olhos estavam pesados, mas você se esforçou para olhar o relógio na mesa.

02h41

Todo o apartamento está silencioso, considerando que faltam apenas 3 horas para o amanhecer, mas você ainda pode ouvir ruídos irritantes que pareciam desconhecidos. Graças à localização do apartamento, que também fica mais próximo do semáforo mais movimentado, raramente você encontra uma noite serena. Já faz um tempo que isso se tornou uma vida habitual que não te incomoda tanto.

Uma noite tranquila é mais divertida do que uma noite incomum, barulhenta e cheia de agitação.

Você tentou acender o abajur na mesinha ao lado da cama para ver claramente o que havia no quarto. Passou pela sua memória como você ouviu o código da tranca da casa sendo digitado e o som da porta sendo aberta cerca de quatro a cinco minutos atrás, quando você estava no estado de hipnagogia, a transição entre a vigília e o sono. O som não era alto, mas ainda era detectável.

Uma mão a impediu de fazê-lo. Seus dedos se entrelaçaram com os seus quando você sentiu um hálito quente soprando em sua mão. Uma sensação quente e úmida choca contra sua pele fazendo você se sentir um formigamento.

Você ri por aquela sensação fazer cócegas em você. Uma voz familiar ecoa baixinho com você.

“Você ri tão facilmente.” A voz do seu marido soa tão confortável, mesmo depois de quatro meses que ele partiu em uma missão com a BSAA. Um mês antes, vocês dois estavam se casando e só Deus sabe o quão maravilhoso foi.

“Você deveria apreciar meu esforço para fazer você 'rir facilmente' também.”

“Talvez eu devesse.”

"Talvez?"

“Você não pode mudar o comportamento de uma pessoa, não é?”

"Sim, esqueci que jurei amar você com todos os defeitos e qualidades."

“Arrependida?”

"Jamais." Você agarrou a mão dele, obrigando-o a deitar ao seu lado, mas acabou posicionando o corpo dele em cima de você. Ele grunhi em surpresa, mas ri disso.

𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ─ 𝗅𝖾𝗈𝗇 𝗌. 𝗄𝖾𝗇𝗇𝖾𝖽𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora