𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 𝗗𝗔𝗬𝗦

3.3K 113 75
                                    

𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘

Você fica entre Luís e Leon

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: Erótico, palavrões, penetração dupla, leitor fem/Leon/Luís

C𝗋𝖾𝖽𝗂𝗍𝗌 𝗰𝗮𝗿𝗻𝗮𝗹𝗱𝗲𝘀𝗶𝗿𝗲𝗱 𝗈𝗇 𝗔𝗢𝟯

"Você realmente fica molhadinha em pensar em nós dois?" Leon zombou com seus dedos dentro de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você realmente fica molhadinha em pensar em nós dois?" Leon zombou com seus dedos dentro de você.

Ele não parava e você mal conseguia lidar com isso, você agarrou o pulso dele com os olhos implorando para ele parar, Leon riu "Dá uma olhada nela.” um sorriso se formava em seu rosto.

“Se é isso que você quer, ele vai parar, mas você vai desejar que ele não parasse. Lembre-se de que você pediu por isso.” Luís riu.

Leon tirou os dedos de você, te empurrando para cima de Luís. “Você é uma coelhinha estúpida, não é?” Luís disse agarrando seu rosto com uma das mãos, usando a outra para empurrar as calças para baixo.

"Olhe para ela, está pingando pra caralho." Leon riu.

Luís agarra seu rosto com mais força, beijando você com volúpia.
“Vamos lá coelhinha, você sabe o que fazer.” Luís sorriu, puxando você para cima de seu pau duro.

Você esfregou hesitantemente o pênis dele contra suas dobras, ganhando um gemido grave de Luís. Você então olhou para Leon, quase como se estivesse procurando sua aprovação, o loiro sorriu ironicamente.

Luís empurrou seus quadris contra você com suas mãos agarrando sua cintura, pressionando as pontas dos dedos em você rudemente. Seus gemidos encheram a sala enquanto Luís maltratava a pele de sua cintura, deixando-a marcada.

"Não se esqueça de compartilhar Luís", Leon disse a ele, tirando as calças e inclinando-se para onde você estava, empurrando sua cabeça contra o peito de Luís.

“Porra, você está tão molhada, eu nem preciso fazer nada. “ Leon gemeu empurrando seu pau dolorido em sua boceta. Você podia sentir os dois tão profundamente dentro de você, em completo êxtase.

Você não conseguia pensar, você nem sabia o que Luís e Leon estavam dizendo. Você se sentiu tão preenchida.

“Ela é tão apertada, porra, eu posso senti-la apertando em volta de mim.” Luís gemeu, dava para perceber que ele estava perto pelo jeito que o pau dele latejava dentro de você.

“Vamos lá, você não pode estar perto ainda Luís ” Leon riu, empurrando em você rudemente.

"M-merda, eu não consigo respirar" você gemeu, tentando recuperar o fôlego. Isso apenas fez Leon e Luís acelerarem seus movimentos, os sons de gemidos e grunhidos enchiam a sala.

"Vamos, querida, você não pode lidar com nós dois ao mesmo tempo." Leon te provocou, você estava tão perto de desmaiar de tanto prazer que estava sentindo, seu mundo estava girando, mas você tinha que mostrar a eles que poderia aguentar.

Você cerrou os dentes determinada a provar que eles estavam errados. Você sentiu em seu âmago que estava perto, seu coração disparava em batidas erráticas.

"Venha coelhinha." Luis gemeu em seu ouvido.

Com isso, você agarrou o cobertor debaixo de Luís desistindo completamente de deixar seu corpo assumir o controle.
“Caralho, estou tão perto amor” Leon gemeu, mostrando que estava perto de seu clímax.
"Goze dentro de mim, por favor" você disse fracamente.

As estocadas de Leon se intensificaram, o loiro gemeu quando foi dominado pelo prazer. Você segurou Luís com força enquanto os dois estremeciam de felicidade.

Você então colocou os braços em volta do moreno enquanto Leon beijava sua nuca e todos sorriram de contentamento. Eles encontraram um novo paraíso e nunca mais queriam partir.

𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ─ 𝗅𝖾𝗈𝗇 𝗌. 𝗄𝖾𝗇𝗇𝖾𝖽𝗒Where stories live. Discover now