Pedido!

953 104 94
                                    

Galera, eu não sei se vocês sabem, mas "ainda está comigo?"é a continuação dessa fic tá.

Wednesday*antes*

Depois do incidente, fiquei tão aliviada por ter conseguido sobreviver, mas apenas percebi isso, quando vi os olhos azuis da loira que me permite sonhar, seu sorriso tão brilhante que a lua acaba simpatizando com ela lhe dando poderes em sua noite mais brilhante.

O medo que eu senti no momento que a kitsune estava apertando minha garganta e minhas forças se esvaindo, não foi por minha família, por Parker ou qualquer outra pessoa e sim por Enid, tudo o que conseguia ver era nada, absolutamente nada, é tudo o que significa para mim um futuro sem minha loira.

Pode parecer estranho para alguém como eu, dizer algo assim,mas não menti em momento algum, não me vejo sem ela em nenhum segundo da minha vida, confesso que fiquei feliz em ver nos olhos azuis intensos daquele lindo lobo loiro o alívio de ver minha presença ali.

Desde aquele momento onde lutamos por nossas vidas com unhas e dentes, eu percebi que deveria arriscar, por mais impossível que pareça, por mais arriscado que seja, mesmo correndo o risco de perde-la, não vou recuar.

Sem ela eu não respiro, os anos que passei sem sua presença para mim estão todos cinzas, mas a partir do momento que a conheci, ela coloriu meu mundo de forma tão apaixonante que quando me dei conta, estava completamente apaixonada por ela.

A formatura estava próxima, então me reuni com Parker e Mãozinha que me ajudaram a conseguir o anel que usaria para pedir a loira de meus sonhos em noivado, posso não ser muito, mas espero do fundo da minha alma que ela me aceite.

Eu e Parker tivemos uma discussão calorosa quando eu disse a ela como me sentia em relação a Enid, e que iria a pedir em noivado, sei que ela só quer meu bem, mas não sou mais uma criança, sei cuidar de mim mesma.

Flashback*

- Que merda pensa que está dizendo?- Parker pergunta brava.

- Irei a pedir em noivado com ou sem sua ajuda- digo a encarando nos olhos.

- O fato não é esse, caralho- diz Parker com a mão na testa e respirando fundo.

- "Sem ela eu não respiro", que merda é essa? Em? Você tem pulmão, não? E se ela te rejeitar? Vai se matar?- Parker pergunta freneticamente em um grito de desespero.

Permaneci calada dando todas as respostas que ela precisava, a maior me agarrou pelo colarinho, não tirei meus olhos dos delas hora alguma, seus olhos castanhos repletos de raiva logo se tornando desespero e tristeza.

- Por quê? Em?- Parker me pergunta me colocando no chão com voz chorosa e amargurada.

- É minha decisão - digo firme em minha escolha.

- Nós somos novas, será que não dá para esperar? Está terminando o ensino médio agora- diz Parker tentando achar uma solução.

- Você terá tempo de torná-la sua ao longo da vida, não coloque uma faca na mão dela e seu coração de alvo tão rápido - diz Parker passando a mão freneticamente pelos cabelos.

- Quando sairmos daqui, ela terá muito mais horizontes a seguir e eu não serei um deles - digo e ela me olha incrédula.

- E acha que a porra de um anel vai mudar isso? Acha, Wednesday? - ela pergunta se aproximando de mim.

- Não, isso não vai a impedir de nada, isso é apenas para lhe dar alívio, apenas!- diz Parker apontando com o dedo indicador em meu rosto.

- Você é egoísta, Wednesday- Diz Parker com lágrimas nos olhos.

Wenclair futuramente 2° temporada Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora