Novas tias da cantina!!

1.4K 165 31
                                    

Eai povo, vim escrever no off, porque quero apressar o desenvolvimento do mistério e os negócios doidos e tals,para eu começar a fazer os que eu prometi na minha última fanfic,enfim espero que gostem.

Wednesday*

Essa psicóloga não é uma padrão,certeza, já saí de sua consulta e ela fica tentando arrancar informações de mim, suspeitei que ela é meu inimigo,mas não faz sentido, tudo que ela quer saber é sobre meus poucos sentimentos e como me sinto, deixei claro que Enid é importante para mim, caso alguém vá atrás de Enid saberei que é ela.

Enid está preparada, depois do que fez ontem a noite, tenho certeza que não precisa da minha proteção, mas é sempre bom ficar por perto, afinal não é só porquê que ela seja forte que eu vou deixa-la exposta ao perigo, a amo e a quero bem.

Voltamos para nevermore e encontro Xavier na minha aula de arco e flecha, ele parecia nervoso e inquieto.

- O que está acontecendo?- pergunto sem paciência para os tics nervosos dele.

- Como assim?- ele se faz de bobo.

- Você errou o alvo cinco vezes e ainda fica resmungando toda hora.

- Fala logo o que está acontecendo antes que eu te faça de alvo!!- falo sem paciência.

- Meu pai vai vir para o dia da família.. e eu estou nervoso- ele fala tentando mirar no alvo.

- Fiquei sabendo pelo blog e por todos na escola que você e a Enid tem um caso.. fico feliz por vocês- ele diz olhando para os pés.

- Não temos um "caso", namoramos desde o segundo mês das férias.

- A Enid é uma boa pessoa..- ele diz .

Xavier estava meio pra baixo devido ao seu pai, não o conheço, já ouvi falar dele pela sua fama, mas nunca tive interesse, o dia da família vai ser daqui a dois dias, Enid está feliz em ver minha família novamente, ela conseguiu resolver tudo sobre as fofocas que nos rondam.

Ela simplesmente falou muita coisa sobre nós no seu blog e foi colocando fofocas sobre outras pessoas na frente até que o nosso relacionamento não virou um entretenimento principal, Enid sabe bem lidar com o público, eu já não suporto, quando alguém veio perguntar algo para mim ou falar perto de mim "cochichando", eu lhe apontei uma faca, mas a sangue-suga da Yoko não deixou eu furar aquele ser.

Vou mandar o Mãozinha comprar alho, aí eu quero ver ela tentar me impedir, a diretora deu um castigo a Enid que está cumprindo ele até agora,ela não deixou eu a ajudar, eu iria ajudar do mesmo jeito, mas a loira disse que ela mesma tinha que fazer e agora estou aqui na aula de arco e flecha, que eu nem sei porquê tenho que participar sendo que sei muito bem atirar .

- Seu braço está bem?- Xavier me tira dos pensamentos.

- Hum?

- Tipo você foi flechada.. por minha causa...- ele diz olhando para meu braço.

- Relaxa, no primeiro mês já estava bom novamente.- falo tentando o tranquilizar.

Ele parece não ter dormido bem, está com pesadas olheiras abaixo dos olhos, não gosto dele de forma romântica,mas o considero um amigo importante.

- E não se culpe, entrei na frente da flecha porque quis, não tente levar a culpa como um molenga- digo guardando o arco .

Já estava na hora do almoço, então começo a andar para o refeitório, Xavier vinha atrás de mim.

- Estou ansioso para o dia da família, é a primeira vez que meu pai vem..- ele diz brincando com os dedos.

- Lamentável, infelizmente minha família vai vir em todos os dias da família.

Wenclair futuramente 2° temporada Where stories live. Discover now