54 - Capítulos ( Revisado)

1.5K 127 111
                                    


                                Elias

Passo pela porta que leva ao grande salão, onde acontecerá o desfile. Todos voltam o olhar em nossa direção, o que me faz segurar com firmeza a mão de Ester que está apoiada no meu braço direito.

— O que aconteceu? — Ela pergunta sem entender.

— Pensei que você tivesse nervosa por causa dos olhares. — Digo disfarçando, não é uma mentira já que a mão dela está suada oque indica que também está nervosa.

— Não mais que você. — Ela disse em tom de voz baixo, para que apenas eu pudesse ouvir. — Aquela e a nossa mesa. — A mesma disse apontando em direção a uma mesa que tinha uma pequena placa com o número sete.

— Meus pais ainda não chegaram. — Comento enquanto caminhamos em direção a mesa.

— Verdade, espero que dona Melinda não demore a chegar, se não vou me sentir sozinha aqui. Já que estou em um lugar onde quase todos falam italiano. — Ester disse se sentando na cadeira.

— Que isso a senhorita Isabelle vai estar aqui também. — Digo tentando a animar enquanto me sento na cadeira ao lado.

— Ela parece ser uma pessoa gentil, espero manter contato depois que voltarmos ao Brasil. — Ela disse pensativa.

O evento iniciou e as modelos uma por uma passaram no palco desfilando com os vestidos, feito por uma renomada estilista chamada Geovani Savoia e as joias criadas pela minha empresa a Império. Finalmente chegou na última modelo que é a Isabelle que iria ser a modelo central que desfilaria com o vestido principal e a joia central.

Isabelle Russo está vestindo um lindo vestido longo cor de vinho, costurado a mão pela estilista e de seda. As joias são um conjunto de brincos de prata com diamantes rosas, o colar é também de prata e no total são três pedras preciosas de diamantes rosas, a estrutura deles é de flores, oque a faz ficar elegante e se destaca.

— Nossa, Elias. Pensei que os outros conjuntos de joias eram bonitos, mas essa realmente se superou e é digno de ser o central. — Ester comentou com um largo sorriso e olhos brilhando.

Isso porque ela ainda não viu o anel de namoro que estou preparando.

— Sim, realmente. O Geraldo precisa de um bônus pelo trabalho bem feito. — Digo ao analisar mais uma vez o conjunto de joias.

Os lances pelas joias são lançados e graças a Deus, foram bem produtivos. Quando chegou a vez da joia central, os lances foram subindo de preços até que foi vendida por um milhão de euros.

— Quanto será um milhão de euros convertidos em real? — Ester pergunta de forma retórica.

— São em torno de cinco milhões e quinhentos mil reais, por aí. — Respondo bebendo um pouco de água em seguida.

— Tudo isso! — Ela diz surpresa com a quantidade de dinheiro.

— Boa noite, demoramos a chegar porque paramos para em algumas mesas para cumprimentar alguns conhecidos. — Minha mãe disse ao se aproximar da mesa que estávamos.

— Nem demoraram tanto assim. — Ester diz educadamente.

Meus pais se sentam e começamos a conversar sobre como a noite está sendo agradável e produtiva.

— Desculpe caro, pode ficar um momento com nosso figlio? Fiquei de apresentar Ester para algumas amigas. — Minha mãe pergunta dando um sorriso animado.

— Tudo bem, amore. Vai lá, só não demora que vou sentir saudades. — Meu pai diz dando um selinho e um beijo na testa da minha mãe.

— Vamos, Ester. — Minha mãe disse pegando na mão da mesma e a puxando em direção as senhoras da alta sociedade italiana.

Minha Secretária CristãWhere stories live. Discover now