5

467 58 28
                                    

Brian Smith

A vergonha me corroía cada vez mais que eu pensava sobre o que fiz na semana passada. Por mais que eu tenha chamado o nome de uma menina qualquer, era em Kai que eu estava pensando quando a satisfação chegou, foi nela que pensei para ter ficado duro como uma pedra e ainda hoje, volto a ficar assim que penso sobre ela.

E pelo visto ela também percebeu que o que fiz foi errado e sujo, já que faz também uma semana que ela não fala comigo, que não a vejo. Luca não para de me perguntar sobre a minha "namorada", de me cobrar uma visita dela em uma das festas do time que acontece quase toda noite na república deles. Não sei mais o que inventar a respeito disso, já que não posso dizer que ela ficou assustada com minha excitação, me considera um tarado e sumiu.

- ... sua tia, estou com saudade da comida dela - Ian falou me tirando dos pensamentos.

- Como é que é? - Perguntei confuso enquanto caminhávamos em direção ao estacionamento.

- Ir ao restaurante da sua tia - Repetiu apontando na direção do Montgomery's e eu rolei os olhos sem conseguir conter.

- Minha tia é casada, casada a 20 anos e tem 4 filhos com o mesmo homem, é independente e rica, ela não vai querer um cara com a maior cara de virgem que ainda faz faculdade - Destravei as portas do meu carro e olhei para Ian que parou no meio do estacionamento com a maior cara de ofendido.

Eu só falei a verdade, maluco.

- Ai que você se engana, meu amigo - Ele tirou uma poeira invisível da camiseta azul marinho e me olhou com orgulho - Fiquei sabendo que ela conheceu o sortudo na faculdade e na primeira foto que vi deles dois, o tal Vinnie tinha a maior cara de virgem - Piscou para mim e caminhou na direção do banco passageiro.

- Você andou stalkeado tia Lilith? - Arregalei os olhos petrificado com a cara de pau do meu amigo.

- Li-li-th - Pronunciou com os olhos brilhando. - Cara, ela é tão linda e educada, me tratou como nenhuma outra garota fez - Suspirou.

- Ela te tratou como trata qualquer cliente do restaurante, Ian - Balancei a cabeça em negação.

- Ela estava na minha, Brian. Escuta o que eu estou dizendo - Apontou para mim e abriu a porta do carro - Ela e a sua mãe são meu sonho de consumo - Entrou no automóvel como se não tivesse dito as maiores barbaridades.

- Qual mãe, seu idiota? - Entrei no carro olhando com raiva para ele.

- As duas meu amigo, nunca vi família para ter tanta mulher bonita como a sua - sorriu colocando o cinto. - Toca para lá, estou com fome e saudade da minha futura mulher... uma das - Bateu sua coxa animado.

Respirei fundo e resolvi não dar corda para as viagens do Ian. Ele não tem a menor chance com elas.

Segui em direção ao restaurante, não porque Ian estava sedento para babar na madrinha da minha irmã, mas porque eu tinha a esperança de ver Kai e fazer um pedido importante.

- Você vai a festa? - Ian perguntou quando parei no sinal.

- Preciso ir com Kai, os caras estão desconfiando - Dei seta para direita e entrei na rua do restaurante. Hollywood Boulevard é a rua mais famosa da cidade, por ter a famosa calçada da fama, mas para mim é a melhor por ter o restaurante da minha tia, a pessoa que minha mãe Angel mais ama, depois de nós.

- Ela ainda não te procurou? Como ela vai te ajudar assim? - Ele tentou ligar o rádio, mas pareceu lembrar que não curto ouvir músicas de forma aleatória.

- Ela está me evitando - Faço careta ao lembrar da causa disso.

- Só porque você ficou de pau duro? Quem não ficaria se recebesse fotos de biquíni da filha de Lilith Montgomery - Suspirou - Tal mãe, tal filha. - começou a se arrumar de frente para o espelho retrovisor.

Help Me, Love Me Where stories live. Discover now