O8

2K 166 160
                                    

Victor Williamspoint of view Nova York, NY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor Williams
point of view
Nova York, NY

Os braços de Bárbara se apertam levemente em volta da minha cintura e suas mãos se aproximam do meu abdômen e eu fico um pouco tenso com o contato dela.

Eu não vou negar.

Me sinto bem.

Até demais.

Fazia muito tempo que não colocava uma mulher na minha garupa, é algo que considero sagrado para mim, nem sempre encontro a certa para me acompanhar em um passeio, Alexia não gosta porque disse que era uma coisa muito perigosa e tinha medo de cair.

Embora isso teria sido uma coisa interessante de se ver

Eu sorrio, certamente tendo mandado a birra da princesinha para o inferno como minha parceira diz, tirei um peso dos meus ombros.

Sei que minhas palavras não foram as melhores, mas as coisas entre nós acabaram há muito tempo, se dormíamos juntos era para satisfazer meu desejo carnal de sexo.

Nada mais

Eu sou um bastardo, não vou negar. Gosto de ter minhas prioridades definidas em termos de minha vida sexual e amorosa.

Não queria me ferrar novamente.

As duas únicas vezes que me apaixonei todas terminaram em fracassos e eu não ia me ferrar na terceira tentativa, é melhor ficar um tempo fora de relacionamentos amorosos.

A voz da minha parceira me tira dos meus pensamentos

━━━ Vire à direita na próxima esquina!

Seguindo suas instruções, viro à direita na esquina. Cerca de dez minutos depois paro no que parece ser um prédio abandonado, desligo a moto e tiro o capacete.

Vejo como Bárbara se abaixa com facilidade tirando também o capacete, ela balança um pouco a cabeça para acomodar o cabelo, fico atônito por um momento ao ver o movimento de seu cabelo castanho azeviche.

É preciso ser burro para não perceber a beleza que minha companheira possui, seus traços finos e os olhos castanhos claros que realçam seus cabelos a fazem parecer uma bonequinha de porcelana.

Ele tem cara de uma boneca, mas por dentro é uma fera

No bom sentido, claro.

Sem contar aquelas pernas magníficas que ela tem.

Eu tremo um pouco antes de meus pensamentos se voltarem para a noite no clube quando a vi dançando no poste e esfregando a bunda no meu pau, só de pensar nisso me deixa um pouco desconfortável nas calças.

Mais uma vez, eu me pergunto.

O que há de errado com essa mulher?

Eu olho para o prédio em que estamos, parece velho a ponto de desabar em nossas cabeças.

Tentação ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora