Não nasci pra ser cupido III

57 4 0
                                    

Então onde paramos mesmo.. a sim... o telefonema de Mariah, mas antes quero pedir que se você estiver gostando da história e quer saber como tudo vai acabar, podem deixar comentários e da suas estrelinhas eu deixo!!!! Rsrsrs...
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Então decidi atender.
- alô

-oi Rafaela tudo bem?

-sim

-eu peguei seu número com seu irmão, é ... hoje é aniversário da walesca e eu e o pai dela estamos preparando um bolinho, pra quando ela chegar cantar os parabéns e você está convidada viu.

-mas eu nem comprei nada dona Mariah.

- não importa menina, venha é só um bolinha com refrigerante para os mais íntimos, ja falei com seu irmão, posso contar com você?

- sim, claro!

Aí que bom surpresa pra walesca acho que ela vai gostar...e por falar nela nossa acabei esquecendo que eu não falei a ela que eu estaria no banheiro, mas que droga e eu aqui perdendo tempo, ainda me restam 4 minutos, acho que ela está me esperando na sala dela.
Quando chego na sala de walesca nem entro, tem um monte de menino do lado de fora que falam:

- se está procurando a walesca ela disse que ta te esperando no corredor da sala 10 e que vai está com o que você pediu.

-Ta bem obrigada.
Então fui rapidamente pra sala 10 pois sabia que encontraria walesca me esperando com o gloz e na sala o Leo, aí, aí o Leo.
Até suspiro só de pensar em seu nome.
Acho que walesca pensou que eu iria esperar o gloz lá por isso deve ter ido ao meu encontro.

Walesca》

Quando Rafa me pediu para ir busca um gloz, voltei pra minha sala que fica um pouco distante da sala dela no terceiro piso. Então desci as escadas correndo e quando cheguei lá não encontrei, minhas coisas não estavam lá, perguntei para as meninas que estavam na sala mas ninguém viu nada, então perguntei para os amigas de Leo que estavam na porta da sala, e Tiago um dos meninos da turma e amigo do leu disse...

-é... eu acho que vi Leo saindo com sua mochila.
Mas oque ele Ta fazendo é melhor eu ir buscar logo as minhas coisas pois sei bem onde ele está, além do mais Rafaela não pode ficar com ele sem o gloz que ela me pediu, mas por que ele pegou minha mochila? Bom não sei mas acho melhor resolver isso antes que Rafaela venha atrás do gloz, se ela vir estarei esperando ela no corredor com o gloz na mão antes de ela entra na sala.

-meninos façam um grande favor pra mim se Rafaela uma amiga minha vir a minha procura fala que estou esperando ela no corredor da sala 10, e que vou está com oque ela me pediu.

-ok, de boa

-beleza

Bom então eu entro na sala pegominha mochila e espero Rafaela no corredor para que ela passe o gloz antes de entrar na sala.
Quando cheguei na sala 10 estava tudo escuro só tinha uma janela ente aberta que estava iluminando boa parte do ambiente.

-Leo você está aí?

-olha só quem está aqui, sabia que você viria.

-acho que você pegou algo que é meu, olha a Rafaela já está vindo e eu preciso da minha mochila, por que você a trouxe pra cá?

-isso não vem ao caso, eu quero conversa com você antes, da sua amiga...

- olha Leo estou sem tempo agora beleza, só quero minhas coisas e depois conversamos.

- olha princesa se você quer vem busca.

E foi isso que eu fiz eu já Tava brava com ele por que ele pegou minhas coisas sem minha permissão e ainda não querer me dar... eu fui encima dele para tomar minha mochila dele e de repente não sei como mas sem que eu percebe-se Leo tinha segurado minhas mãos olhou no meus olhos e a de surpresa me deu um beijo, eu fiquei sem reação, não sabia oque fazer, tudo bem que ele era bonito e tal, mas isso não estava certo, ele ia ficar com minha amiga, e eu nao gostava dele... Eu o empurrei com força, foi quando por traz de mim ouvi um choro desesperador com uma voz conhecida. Pois é tinha que acontecer isso comigo. Rafaela estava na porta da sala e presenciou o beijo entre eu e o Leo.

-Rafa... eu... não...
Ela nem me deixou terminar.

-não precisa falar mas nada, eu já entendi tudo, você queria ficar com ele é ainda me trouxe aqui pra presenciar essa palhaçada.

Ela estava com muita raiva e a voz fraca por causa das lágrimas que escorriam no seu rosto como temporal.
Meu coração se partiu e eu não sabia oque dizer, se eu falasse ela não ia me ouvir e nem avreditar que foi ele quem armou tudi isso... ela saiu correndo da sala eu ainda tentei ir atrás dela mas Leo me segurou e me colocou na parede segurando meus braços com uma força que até me machucou.

-pra onde a gatinha pensa que vai? Não terminamos o nosso encontro, você achava mesmo que eu ia trocar um pedacinho de céu que é você, pra ficar com aquela baranga da sua amiga.

Nesse momento me deu tanta raiva dele que não pensei duas vezes, o empurrei com as forças da raiva que eu tinha ele caiu no chão e minha mochila também, eu falei

-como você é nojento, tenho nojo de você Leo, nojo...

Eu não sei oque aconteceu, naturalmente se fosse qual quer outra menina da qui da escola teria gostado do que o Leo fez, até por que ela é bonito e tal w todas as meninas da qui são afim dele, mas eu não. Não gostei do que ele fez, ainda por que Rafaela viu tudo... não acredito que isso aconteceu.

rapidamente peguei a minha mochila abri a porta e fui embora correndo e chorando, não por ele, mas pela Rafa, nossa nem imagino oque ela deve esta pensando me mim, logo hoje, justo no dia do meu aniversário essas coisas tem que acontecer.

Sempre em FrenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora