Cedo ou tarde tem que aparecer

269 7 0
                                    

Walesca》
Eu ainda muito nova com 14 anos não me perguntava quando ia ter meu primeiro namorado, diferente das outras meninas do bairro, eu não pensava em namorar logo, queria estudar, mas calma, eu não era nerd não ta kkkk.
Eu ficava com meninos da minha idade normal como toda menina do bairro onde moro, mas não queria saber de nada sério nem tão cedo.
Sabia que se acotentessese iria atrapalhar meus estudos e eu ia ficar que so uma idiota olhando para ele com os olhos brilhando, ou até mesmo na hora de desligar o telefone:

Eu- Desliga você
Ele- Não desliga você...
Ou então...
Ele- eu te amo....
Eu- Não eu te amo mais...

Aff só de lembrar disso já cansa.
Em fim, tudo que eu não queria era ficar como as bobas das minhas amigas, porque depois sabe oque acontecia?
Sempre voltavam chorando dizendo que tinham acabado tudo quando na verdade quem terminavam eram eles.
Então tinha minha vida normal de uma adolescentes até meus pais se mudar para uma casa de quintal grande onde nos fundos da minha casa tinha a casa de um menino que gostava de jogar bola no meu quintal e logo iríamos nos conhecer.

Eu não sabia como mas começamos a criar uma amizade legal. Comecei a conhecer melhor Rafael se bem que não seria algo muito difícil já que ele morava bem próximo de mim.
Sempre tinha muitos meninos jogando bola no meu quintal pois ele tinha vários amigos e eles faziam o famoso racha da galera.

Eu e as meninas minhas amigas ficávamos olhando os meninos jogarem bola da porta do quintal da minha casa e olha que eu nem gosto de futebol kkk, mas naqueles dias dávamos tudo por um colírios nos olhos rsrsrsrs.
Se bem que os meninos não eram nem tão bonitos cheguei até a conhecer alguns deles através da Rafaela irmã do Rafael, assim que cheguei para morar lá naquela casa ela se aproximou logo de mim e fizemos amizade rapidinho, ela também me apresentou Rafael o qual sempre ficava com a cara feia toda vez que Rafaela me apresentava os meninos do racha.
Comecei a perceber uns olhares diferentes do Rafael, acho que ele estava gostando de mim, mas não tinha certeza melhor ficar quieta.
E assim fui levando a vida, olhando os meninos jogar bola no quintal enquanto estudava para as provas da escola.
Estudando em uma escola perto daqui, por sinal bastante conhecido na região do Jacintinho aqui em Maceió, não era muito diferente as meninas sempre matava aula para ficar com os meninos nas salinhas dos últimos andares que eram às salas que eram liberadas mais cedo pôquer era do pessoal que pagava PP (progressão parcial) ou seja pagando matérias. Já eu sempre preferi ir pra aula e não acompanha-las ou até mesmo servi de cobaia ou vigia para ver se nenhuma coordenadora aparecia na hora da ficança.

Rafael》

-Beleza galera, amanhã as 9:00 Ta marcado a revanche.

- sem falta em Rafa não vai vacilar não em...

- qual foi Mir e eu sou de vacilar e ainda por cima na minha casa. Mudando de assunto
Cara não sei oque Ta acontecendo comigo, você viu ontem veio quando minha irmã apresentou a Valesca pra os caras que convidamos pra jogar ontem? Nossa mas me subiu uma raiva

-xiiii, se cuida em cara essa menina Ta te deixando doidinho.

- será veio, e olha que nos falamos pouquíssimos dês do dia que ela se mudou, minha irmã virou amiga dela e só vive apresentando ela pra os caras do racha.

- pois é, se bem que a garota é um pedaço de céu, e que pedaço, falou cara vou nessa.

-ou fexa a boca Mir, muita areia pra teu caminhazinho, beleza vá lá.

Mas por que eu fico assim com essa menina, a walesca nem faz meu tipo, apesar de ser linda. Ta já na hora do almoço é melhor eu ir tomar banho pra comer.

Quando entrei em casa minha irmã estava uma fera, falando que não faço nada e que só vivo jogando bola, mas fazer o que se esse é meu sonho, ser um grande jogador de futebol, ser conhecido assim como Pelé, Ronaldinho, Davi Luiz, tantos outros aí a fora. Eu e minha irmã brigamos muito por que ela é adolescente e eu sou jovem, sou mais velho e ela é a mais nova, temos também a nossa outra irmã que é mais velha que eu ela tem 25, mas já Esta casada e com dois filhos, Rafaela é menina e tem o feminino do meu nome, eu sou menino, e por sermos irmãos sempre rola uma chinela que parte da mão da nossa mãe toda vez que começamos a discutir.
Mas minha irmã é legal.
Pronto acabei o banho vou almoçar e descansar.

Sempre em FrenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora