sonhos podem se tornar realidade

75 4 0
                                    

Rafael》

Depois que almocei já eram 13:00 decidi ir dormir um pouco, fiquei girando de um lado para o outro e o sono não vinha mesmo que eu quisesse dormir não Tava conseguindo, decidi ir pra fora tomar um ar já que acho que é o calor que não me deixa dormir, olhei pro relógio 14:10, sentei no banquinho de madeira que fica no meio do quintal da walesca que ao mesmo tempo é a frente da minha casa. Falando nela a essa hora ela deve esta na escola... Alguns minutos se passaram e não demorou muito para eu perceber que a porta dos fundos da sua casa estava aberta, e pensei acho que alguém chegou mais cedo.
Não sabia se era seus pais ou ela então fiquei na minha.
Eu nunca vou conseguir ter nada com a walesca ela é boa de mais pra mim e nova de mais também, ela só tem 14 anos e eu tenho 18. Mas bem que podia ter pois  ela é linda, aquele olhar dela, seu sorriso,
Estava pensando tanto nela que nem vi quando ela se aproximou e sentou do meu lado, ela ficou em silêncio eu sai dos meu pensamentos falei
-oi

-oi

- chegou cedo hoje, pensei que estivesse na escola.

-sim, é que só tivemos duas aulas, na minha sala.

-sei como é como eu estudo a noite acontece muito, essas escolas públicas não tão com nada.

-é verdade, mas é aí pensativo no que estava pensando? Se é que pode me falar...

- heeee... eu.. não... eu.. você acredita que sonhos podem se tornar realidades?

- depende do sonho, por exemplo se eu sonhar que tem uma Ferrari zero na minha porta, amanhã certamente quando eu acordar se eu não trabalhar muito pra isso, com certeza não vai acontecer.

Eu ri muito quando ela falou isso, ficamos rindo por mais ou menos uns três minuto, e cá pra nos que sorriso linda o dela, nossa parece o sol, antes que ela perceba que estou olhando muito pra ela falo
-eu sei, mas falo de sonhos... assim... sei lá aucansáveis.

- vamos me conte seu sonho que aí lhe digo oque pode ou não se tornar real no meu ponto de vista claro.

-eu tenho um sonho de ser um grande jogador de futebol, jogar fora do país e ter um time, mas um time mesmo. E um sonho de ter uma garota do meu lado ela é muito linda mas nem me dá bola.

-Hum, bom no meu ponto de vista seus sonhos podem sim se tornar reais,  mas você tem que investir, se quer realmente jogar bola, ser um grande jogador, se esforce pra isso, e se quer conquista essa menina ai, se esforce para isso.
Quando ela falou isso parecia até uma psicóloga e eu o paciente. Respondi com um sorriso afirmativo e concordando com oque ela disse, aí se ela soubesse que falo dela, acordo pensando nela e vou dormir com o mesmo pensamento.
Ficamos conversando sobre os sonhos dela e olha só ela me falou que queria ser uma grande veterinária, por isso que na casa dela tem dois gatos, um cachorro, um papagaio e três periquitos.
Eu falei a ela que ia para casa da minha tia que mora do outro lado da rua eu sai deixando ela com minha irmã que estava chegando da escola.
Passei por ela cumprimentando da forma que eu e ela gostamos ela me deu um soco no braço e eu deu uma rasteira nela mas ela não caiu então nos separamos e fui para casa da tia Sam.

Sempre em FrenteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora