Heroína?

3.5K 263 31
                                    

Cáaa estou eu de novo com mais um capítulo!!! *-*

Boa leitura <3

________________________________

Demorou vários minutos de silêncio e escuridão total até que eu conseguisse ouvir alguma coisa. Era um som agudo e contínuo. Irritante. Era como o som que você ouve depois que uma bomba explode perto de você, um zumbido.

E então um clarão forte demais para os meus olhos ficassem diferente de cauterizados. Logo depois eu estava novamente no campo. Mas Loki não estava ali e as plantas que antes haviam sido esbeltas agora estavam pálidas, secas e mortas. Até o sol parecia pálido. Eu olhei em volta, me sentindo tão horrivelmente sozinha que até mesmo se Julianne viesse me abraçar, eu deixaria. Eu sei que isso é fraco, mas é a realidade. Eu sou fraca.

Eu me encolhi contra o tronco seco da árvore e começou a chuviscar. Normalmente eu gostava de chuva, mas hoje parecia apenas deixar tudo parecendo mais triste. Isso é para onde se vai depois que se morre? Não há um céu... Ou inferno? Podres cristãos... Foram iludidos.

"Suzzie..."

Eu pisquei normalmente, aquele que dura menos de um milésimo de segundo, mas quando eu abri eu não estava mais ali. Eu estava sozinha na sala de hospital. As máquinas estavam desligadas. Eu franzi o cenho tentando fazer meu cérebro entorpecido voltar a trabalhar. Por que eu estaria na mesa do hospital com as maquinas desligadas? Achavam que eu estava morta?

Eu levantei e logo me toquei que, de fato, eu não estava morta já que meu corpo estava cansado, pesado e dolorido... E as minhas costas estavam queimando.

Eu andei, meio trôpega, e me apoiei na porta. Magda estava logo ali em frente agarrada ao Steve. Eu precisei de dois segundos para me tocar. Magda estava agarrada ao Steve? Eu pensei que nem parecendo acabada ela procuraria ele! E de fato, ela o parecia. Estava chorando descontroladamente e ele estava com o braço ao redor do ombro dela.

-Perdi alguma coisa? -perguntei, minha voz estava rouca

Os dois olharam para mim, me mostrando que eu não estava morta, realmente.

Eles ficaram congelados me encarando.

-Su-Suzzie? -gaguejou Steve

-Parece que viram um fantasma - eu disse, não resistindo à frase clichê

-Você... Você... -tentou Magda

-Morta? -perguntei- Na verdade, eu ainda não tenho certeza se estou viva -eu olhei para um lado e para o outro buscando mais alguém- Bem, devo isso à Femina.

-Femina? -perguntou Steve- Não é...

-É -eu disse, odiando ter que completar todas as frases que eles começam.

Eu senti meus joelhos falharem e eu realmente cai no chão. Ambos se agacharam ao meu redor com a mesma rapidez.

-Droga, não morre de novo! -chorou Magda

-Eu não sei... -sussurrei, levando a minha mãe à cabeça, tentando me livrar da dor- Por favor, não começa de novo...

Ao mesmo tempo que as lágrimas correram pelo meu rosto, as imagens vieram na minha cabeça.

-Stark! -gritou Steve- Enfermeira! Enfermeira!

Eu senti quando ele me levantou, me segurando em seus braços, mas não consegui ver nada que não fosse as imagens de morte e destruição brutais.

-Oh meu Deus, Suzzie! Fica com a gente, por favor! -chorou Magda, em algum lugar no meu lado- Por favor...

E então eu parei de ouvir e estava numa sala branca.

Eu sou uma Stark, Vadia!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora