𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 14

1.6K 159 58
                                    

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


  Tuk havia perguntado, vendo o quão eufóricos ambos haviam entrado.

  Neteyam estava tão preso em suas preocupações, que não havia notado que os irmãos tinham terminado a conversa e chamavam pelo seu nome já a alguns minutos.

--- Neteyam --- o Omaticaya foi chacoalhado por Kiri que o encarava preocupada.

--- hum, foi mal eu pensei demais --- lo'ak é kiri se encararam, era óbvio que não era só aquilo que Neteyam estava falando algo mais profundo assolava seus pensamentos mesmo sem ele dar permissão.

--- hey mano, fica calmo vai dar tudo certo, o Norm e o Max disseram que tem um remédio então vai ficar tudo bem --- Neteyam sorriu agradecido  pelos esforços deles de tentar distrai-lo

--- como o Lo'ak disse, tudo vai dar certo ela vai tomar os remédios e vai ficar melhor, tenha fé meu irmão --- kiri se uniu ao apoio com um suave aperto nos ombros do irmão mais velho igual a Lo'ak.

--- é yamyam, ela vai melhorar eu sei que vai --- Tuk deu seu melhor abraço, igual ao que ele fazia com ela quando ela ficava triste.

  --- obrigado --- Neteyam tinha realmente que agradecer a grande mãe por ela o ter dado seus irmãos, ele com certeza não saberia como teria vivido sem eles.

  O som de pisadas fortes chamou atenção dos irmãos, seus pais entraram em um silêncio quase incômodo, o olhar de seu pai passava a clara mensagem de que precisariam conversar a sós.

  Neteyam sabia que seus irmãos a olhariam muito bem e ele não precisaria se preocupar, o olhos de Jake não mostrava que coisas boas seriam ditas.

  --- sim ? --- Jake realmente não queria que aqui fosse dito daquela forma num momento tão complicado para seu filho.

  --- hah, Neteyam Quarich e sua equipe conseguiram domar Ikrans, um dos Omaticayas os observou irem em bora montados nos Ikrans . .   nós não sabemos se eles possuem rastreador ou algo, mas por enquanto os remédios não chegarão tão rápido, não podemos correr o risco que eles consigam a nossa localização --- Neteyam concordou apenas aceitando tudo aquilo, seu corpo estava cansado apenas pelos pensamentos e possibilidades que correriam a sua cabeça.

 
   Mesmo que seja pouco tempo de todos os acontecimentos Jake o entendia em sua preocupação que se tem com um filho, puxando-o pela nuca para um abraço tentando mostrar que tudo daria certo.

--- olha por um lado eu te entendo filho, o remédio irá ser enviado e vai dar tudo certo, o melhor a se fazer agora é você descansar tanto o corpo quanto a mente, eu sei que não é fácil mas tente --- Jake o instruiu.

--- pai ---

--- sim ---

--- a gente pode conversar --- Neteyam suspirou no abraço, indicando a parte de fora do marui onde estava vazia.

𝐔𝐦𝐚 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐚 ( Neteyam x aonung )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora