Um pouco

27 0 0
                                    

Sabe, eu ia no shopping sim para ver os cachorros quando me transferiram e isso nunca mudou, mas eu ia para te ver também, isso acho que era óbvio até para uma criança.

Tu se lembra do dia do pássaro? Que apareceu machucado enquanto estávamos conversando com os cachorros? Tu se lembra que eu e o moço que trabalhava ali e você queríamos ajudar ele? E que deixamos ele no galho de uma árvore lá? Eu sei que você estava ali mais por minha causa porque você disse também, e eu agradeço muito por estar ali, não sei se te agradeci por isso.

No tempo que estava longe de onde eu pertencia, teve o dia do gato que eu enterrei, e te falei, tu lembra também?  Foi um dia meio triste e a noite anterior quando vi ele na guia da calçada já sem vida foi mais triste ainda. Eu te falei também.

No shopping que eu estava eu ia mais para trabalhar que qualquer outra coisa, quando dava eu te mandava mensagem e te respondia e era quando eu mais era feliz nesses dias mais difíceis lá, falar com você, era a forma que a gente conseguiu agir nesse tempo, ali eu conheci o pessoal e eram boas pessoas pelo menos parecia, e uma delas voltou comigo para o seu shopping.

Algumas coisas rolaram quando voltei, precisei treinar quem era novo e eu sabia de um mas no fim foram duas pessoas, e uma delas tu achou que eu estava com ciúmes dela com tu, mas não era isso, ou era? Eu não sei explicar, mas não pareceu ser ciúmes.

Um mês se passou a pessoa saiu e entrou sua amiga, que acabou de tornando a minha também, antes dela entrar foi quando eu tive a última crise muito forte que tu e todo mundo me ajudou, e as coisas entre a gente não estava muito bem e foi quando aconteceu algo na sua vida também, e eu tentei ajudar como pude, mas não sei se consegui, espero que eu possa ter ajudado em algo pelo menos e ter te feito se sentir melhor de alguma forma... mas, bem, quando eu tive essa última crise também tu derrubou suas muralhas que estava criando e foi honesta de novo comigo, e nesse dia poderíamos ter se beijado também, se eu tivesse falado outra coisa para o que você me disse naquele dia, e que me deixou confusa porque se não me engano um dia antes eu acabei te estressando tentando te ajudar e um dia antes ainda desse dia a gente se desentendeu de novo pessoalmente enquanto eu tentei falar com você estressada e foi aqui que eu aprendi que não devo tentar quando tu tá estressada porque só vai piorar, enfim, você lembra o que me disse nesse dia? Eu sei que tu me pediu desculpa depois por me deixar confusa, e que era perigoso ficar muito tempo perto de mim sozinha... E isso eu nunca consegui entender, não é como se eu fosse te atacar ou algo assim, eu nunca faria isso...

Mais um pouco depois eu não estava bem por algumas coisas que rolaram comigo de traumas antigos e algumas coisas recentes, você não sabe de tudo, porque o pouco que eu acabei falando já te deixou puta e eu fiquei com medo de falar tudo e você me odiar, e eu entendo hoje em dia que não foi culpa de ninguém o que aconteceu porque uma das pessoas não sabia sobre meu passado, porque eu só contei para você até então, eu acabei resolvendo e conversando com a pessoa quando você me falou para fazer isso, mas, eu queria deixar claro aqui que eu nunca tive nada com ninguém além de ti, e isso eu não sei se tu acredita em mim, mas é a verdade, e eu te falei porque eu não consigo esconder as coisas de você e não ter te falado estava me matando por dentro por isso acabei dizendo e sei que não deveria ter feito agora, e, por isso eu sinto muito, porque sei que isso te trouxe um pouco de mágoa e dor, mas acredite, eu nunca tive nada com ninguém além de ti e não quero.

Vamos avançar um pouco?

One LifeWhere stories live. Discover now