Red

36 1 0
                                    

O dia em que algo mudou dentro de alguém, e, que por algum motivo ela sabia que seria diferente mas não estava entendendo o porque até então.
Naquele dia, logo de manhã que começará um novo emprego, o primeiro emprego registrado, conheceu uma pessoa de cabelo vermelho que mudou completamente sua vida sem se esperar que o fizesse.
Ainda se lembra de como foi a primeira conversa, e de como se sentiu naquele momento, algo como um...

"Oi eu começo hoje e o quiosque ainda está fechado e não tem ninguém lá, tu pode me ajudar? Por favor.

- Vai na loja da ótica que eles vão poder te ajudar"

E logo após sair ouviu a pessoa de cabelo vermelho reclamar alto um..

"- Não acredito que ainda não abriram o quiosque e não tem ninguém lá ainda."

Deu risada pois achou engraçado e foi atrás para realizar seu trabalho.
Esse foi o primeiro contato que tiveram. Em que ninguém sabia seus nomes e que não estavam cientes ainda de como esse único dia e essa única interação mudaria a vida delas.

                              ____

Você acreditaria se eu dissesse que o destino gosta de brincar com o coração das pessoas? Gosta desse jogo do amor e de sacanear quem entra no jogo? Ou que o amor não é tão simples ou tão complicado como se parece ou como a gente faz ser?

Você acreditaria em mim se eu dissesse que desde o começo eu sempre soube da sua importância, mas, que nunca soube como agir perto de você ou como reagir a algo que tu fazia? Talvez ao ler isso tu entenda um pouco e saiba que nunca foi de propósito algumas coisas e que a inocência e a ingenuidade existiu e ainda existe muito na sua forma mais pura, porque o eu sinto por ti é puro e sempre vai ser. E que nunca foi sua culpa, você acreditaria em mim novamente e não quebraria sua promessa de dedinho quando eu te pedi para acreditar que não era sua culpa? Porque você quebrou e se culpou e se culpa pelas coisas que não são suas, e, eu nunca soube como fazer você parar de pegar minhas bagagens e carregar elas como se fossem suas. Você acreditaria em mim novamente mas de uma forma mais sincera e madura?
Eu espero que sim.

Você acreditaria em mim se eu te dissesse que eu fiquei com medo de te machucar e acabei me impedindo de fazer algumas coisas e eu sei que você também? E isso acabou fazendo a gente se machucar mais por não sabermos nos comunicar direito sobre isso e sobre esse medo nosso?
Por favor acredite.

One LifeWhere stories live. Discover now