we arrived australia.

1.1K 122 21
                                    

⋆ austrália, 2023 ⏱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⋆ austrália, 2023 ⏱ . . .
𓄹 タ 𝐚𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐩𝐨𝐯'𝐬. !

Cá estamos, Austrália, simplesmente não acredito que meus irmãos conseguiram me convencer de vir para cá, ainda mais com dois bebês.

Cobri os dois pequenos que estavam dormindo na cama do hotel e fui tomar um banho, mas antes escolho minha roupa, peguei uma calça jeans e uma blusa social azul, para colocar por cima um suéter branco.

Tomo meu banho e logo ao sair já seco meu cabelo, faço uma maquiagem bem básica. Mudo de ideia e coloco o suéter - que era de manga longa - por cima do meu ombro, amarrando o mesmo, por fim, coloco um tênis branco.

As crianças ainda estavam dormindo, então decidi deixar o banho para mais tarde, coloco um vestidinho em Charlie e em Thomas coloquei uma calça jeans e uma blusa verde militar.

Coloco tudo o que eu preciso na bolsa da Charlie, mando mensagem para Charles para ele vir me ajuda e em alguns minutos escuto alguém bater na porta, provavelmente meu irmão.

Ao abrir a porta, dou de cara com Carlos, no momento não consegui segurar o sorriso.

— Carlos, oi! - dou um abraço rápido o mesmo.

— Oi Annie, tudo bem? - o mesmo pergunta e eu dou espaço para o espanhol entrar no quarto de hotel.

— Tudo! e com você? - pergunto.

— Tudo bem também... o Charles me mandou aqui, ele disse que o Daniel ligou e pediu para ele comprar alguma coisa que eu não entendi. - Carlos disse e riu baixo, o que fez meu coração palpitar.

— Tudo bem, sem problemas. Só espero não dar trabalho. - Dei de ombros e sorri.

— Nada, você nunca dá trabalho e é um prazer. - Sainz falou e colocou as mãos nos bolsos da calça.

Coloquei a Charlie no bebê conforto e Carlos o pegou o mesmo, em seguida peguei um pequeno cobertor e e cobrindo a pequena, peguei a bolsa e em seguida o Thomas no colo.

Eu e Carlos fomos conversando até o carro e quando cheguei no mesmo, me sentei no banco de trás para ir com as crianças.

— Ativa de novo nas corridas? - o espanhol perguntou sorrindo e olhou no espelho.

— Talvez.

— Você faz falta no paddock, Lise. - Carlos me chamou por um apelido, que fez meu coração palpitar.

— Sério? - perguntei sorrindo fraco, e o mesmo assentiu.

— Mas eu entendo que você tem dois filhos agora, sei como é complicado. - o espanhol falou estacionando o carro na frente casa de Daniel.

— Realmente, mas vou tentar vir com frequência depois que a Charlie estiver maior. - falei sorrindo e dei um beijo na cabeça de Thomas que já estava acordo.

Ao chegar na casa de Daniel, o mesmo abriu a porta e correu igual criança para pegar o Tom, o mesmo que tinha acabado de acordar já estava ligado no duzentos e cinquenta. Daniel girou o mesmo no ar e o garotinho riu.

— Esse aí é meu sobrinho! — Pierre falou encostado na porta.

— Coitado. — Charles riu com deboche.

Cumprimentei todos e esqueci que minha filha estava no carro por conta do entusiasmo, quando corri para pegar a mesma, Carlos já estava vindo com ela no bebê conforto.

— Meu Deus, eu sou uma mãe horrível. - eu ri sem graça e esfreguei o braço.

— Relaxa Annie, você só está animada! você é uma mãe incrível. - Carlos falou e colocou o bebê conforto no chão, peguei a minha filha e o espanhol colocou a bolsa das crianças no chão.

— Não fala para ninguém que eu esqueci minha filha no carro. - eu falei baixinho e mesmo riu, assentindo e sorriu, meu coração começou a disparar.

( 👒 )

Todos estavam na sala, jogando banco imobiliário, eu simplesmente nem sei como estou jogando isso, acho que a última vez que consegui, foi quando o Tom era bebê.

— Cara, esse hotel é meu e você não pagou! - Daniel falou estressado com Max, que apenas riu.

— Você não disse nada. - o loiro deu de ombros, e todos riram.

— Qual é, a gente já é adulto não precisa ficar briga... você comprou o terreno que eu precisava Norris? - meu irmão gêmeo falou indignado, e eu comecei a rir sem parar.

O único que não estava jogando era Carlos que estava cuidando dos meus pequenos, ele disse que hoje era meu dia de aproveitar com meus amigos, e por isso ele iria cuidar deles. Caminhei até a cozinha onde Carlos estava com eles, já que Tom implorou para tomar suco de maçã.

— Cadê o bebê da mamãe? - falei me aproximando de Thomas que estava sentado na bancada, Carlos estava bem a sua frente. O garotinho apenas se jogou no falo do piloto, me deixando boquiaberta.

— Soy un chico grande, mami! - o garoto pronunciou rápido e escondeu seu rosto no pescoço do homem.

Carlos riu, me olhando convencido e eu estava impressionada, meu filho tava falando espanhol?

— Ele está falando espanhol? - falei chocada pegando minha filha no colo.

— Sim, ele tem um ótimo professor.

night changes, carlos sainz.Where stories live. Discover now