surprise!

1.2K 136 11
                                    

⋆ mônaco, 2023 ⏱

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⋆ mônaco, 2023 ⏱ . . .
𓄹 タ 𝐚𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐩𝐨𝐯'𝐬. !

Escuto o choro da minha filha e me levanto correndo até o berço da mesma, a pequenina estava chorando desesperadamente, com um olho aberto e o outro fechado peguei Charlie no colo que estava longe de se acalmar, tento dar o peito para a mesma mas ela recusa e continua a chorar, o desespero da minha filha já estava me contagiando, com medo de acordar todos na casa tento encontrar um jeito de fazer a mais nova se acalmar.

Olho para a minha cama e vejo que Thomas acordou, a carinha dele era de preocupado então o mesmo desceu da cama com rapidezes e correu até as minhas pernas, olhando para mim. O garotinho estava perdido sem entender nada.

— Tom, pode ir dormir com um dos seus tios ou com a vovó, ok? — falei me abaixando na altura do meu filho que apenas concordou abraçando seu cachorrinho de pelúcia, dei um beijo no mesmo e abri a porta para o menor, que correu para o quarto de Charles.

Coloquei Charlie na cama, que ainda estava chorando, e comecei a fazer massagem em seu abdômen, tudo com delicadeza, peguei um óleo natural que minha mãe comprou para passar quando o bebê está com cólica, e hoje mais cedo Arthur fez o favor a mim, e comprou um remédio para Charlie.

Coloquei o remédio no bico e coloquei na boca da garotinha que estava deitada na cama. Meu coração ficou aliviado quando a minha filha começou a parar de chorar.

(👒)

Senti a luz do sol bater em meu rosto e amaldiçoei mentalmente por não ter fechado as persianas direito, ao olhar para o lado, vejo a pequena Charlie acorda e olhando para o teto sorrindo, ao ver a cena da mesma meu coração se derrete, me aproximei da nenê e dei um cheirinho do pescoço da mesma, que sorriu com a minha ação.

— Oi bebê da mamãe. — Dei mais um beijo na testa dela e a peguei no colo.

Alimentei a minha filha e peguei meu celular, vendo que já eram dez da manhã, como dormi tanto? Graças a Deus Charlie dormiu um pouquinho a mais hoje.

Desde o dia do nascimento de Charlie, a mesma nunca foi de chorar, a não ser que está com muita fome ou quando está com cólica, fora isso, quase nunca chora, diferente de Tom, que chorou quase todos os dias das duas primeiras semanas.

Após amamentar a menor, faço ela arrotar e troco sua fralda, colocando a mesma no bebê conforto para me trocar. Levanto meu cabelo em um rabo de cavalo mais soltinho e limpo meu rosto, passando apenas o sabonete, em seguida troco de roupa colocando um vestido de apenas para ficar em casa mesmo.

Pego a nenê que estava dormindo e desço as escadas com cuidado, ao chegar na cozinha encontro apenas Charles e minha mãe, dou um bom dia para eles e logo vou para a sala onde provavelmente Thomas estava, mas antes deixo a Charlie com sua avó para dar um pouco de atenção ao meu bebê mais velho.

— Bom dia amor da minha vida!! — falo sorrindo e dou um abraço apertado no mesmo.

— Bom dia mamãe!! — o menor falou animado e levantou do sofá rapidamente.

— Você já tomou café? — pergunto e o mesmo concorda voltando sua atenção para a Tv.

Volto para a cozinha e pego meu café, logo colocando leite.

— Essa noite eu acordei com uma criatura batendo no meu rosto. — Charles falou sorrindo e eu ri.

— Desculpa, a Charlie chorou, o Thomas acordou e não consegui dar atenção a ele, então mandei ele para algum de vocês. — Falei preocupada.

— Relaxa Annie! Tudo bem, ta? — Charles falou e colocou a mão no meu ombro me confortando.

— Querida, você sabe que pode nos chamar né? — concordei com a cabeça e dei um sorriso de leve.

— Annie, tenho uma surpresa para você e o Thomas! mas agora tenho que ir, beijos! — Charles falou dando um beijo na minha testa e saindo.

— Isso não vale! vai me deixar curiosa o dia todo... Charles volta aqui! — Dei um corridinha atrás do mesmo que apenas riu e entrou no carro dando partida, revirei os olhos rindo e entrei novamente, quando vi tinha um ser humaninho atrás de mim, eu peguei Thomas no colo girando o mesmo que riu, dei um beijo na bochecha do mesmo.

Essas crianças são minha felicidade diária.

Essas crianças são minha felicidade diária

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

01. gente odeio quando alguém me deixa curiosaMKKKKKKK queraiva

o2. só quero ter filhos se o charles for o tio deles 🤙🏻

03. votem e comentem!!

04. desculpa qualquer erro!

05. espero que tenham gostado 💕

amo vcs

- xoxo, rafa

night changes, carlos sainz.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora