21

449 61 90
                                    

tava refletindo o motivo de eu estar demorando pra desenvolver aqui e percebi que é por causa do meu plano inicial.

nao sei se vou continuar com a minha ideia de fazer uma trilogia ou se paro aqui no segundo mesmo. se eu parar aqui, muitas ideias que eu tinha pra esse livro vou ter que tirar pra colocar o final que ela teria no 3.

estou pensando nisso ainda, mas estou com muitas dúvidas sobre o que eu quero.

próximo com 60 votos e 100 comentários.

_________________

》 Kylie

- Nós vamos solicitar a entrega do seu uniforme e, quando ficar pronto, vamos te entregar.

Assinto.

- Sim, senhora - falo.

- Ótimo. Vou te apresentar a sua nova equipe, vem comigo - a comandante diz e eu a sigo.

Mais cedo, Kendrick me trouxe aqui e, desde então, preenchi alguns formulários e resolvi todos os papéis e documentações que precisava para o novo departamento.

Logo depois de toda formalidade estar resolvida, fui levada para a provar os uniformes, os quais vão ser levados para personalizar, colocando o meu nome, patente, departamento e essas coisas.

A comandante me leva até a parte de fora do pavilhão onde estamos, e eu a sigo até a área de treinamento. Nos aproximamos de um grupo de pessoas que estão intercalando entre si para treinar tiros e luta corporal e eu mordo o lábio em nervosismo.

Estou ansiosa para conhecer o meu novo squad.

- Bom dia, grupamento - a comandante Mariah Tavares fala mais alto.

Todos respondem um "bom dia, senhora", como deveriam.

- Essa é a nova integrante da equipe de vocês, detetive Jenner. Kylie Jenner. Kylie é nova no nosso departamento, foi transferida agora, e vai ser a nova parceira de vocês. Jenner, esse é o detetive Lourenzo Diaz, detetive Daniela Marques, detetive Tina Gill, detetive Victoria Macedo e o detetive Tomas Hernandez.

QUEM?

Me viro pra ver o meu amigo abrir um sorriso pra mim e mal posso acreditar em algo que estou, literalmente, vendo.

O que o Tom está fazendo aqui?

- É um prazer, Jenner - ele diz com a maior cara de pau.

- É um prazer conhecer todos - faço uma rápida continência, apesar de estar bastante chocada.

- Nós já resolvemos tudo por aqui, então você já pode começar a treinar hoje com eles. Como eu já tinha te passado, você vai iniciar apenas fazendo ronda pelas ruas, já que é nova no país e ainda não conhece muito a cidade. Depois de um tempo, você poderá voltar a exercer a mesma função que você exercia no seu departamento anterior. Algum problema?

- Não, senhora. Estou ciente de tudo, obrigada.

- Cuidem bem dela, pessoal. Qualquer coisa podem me chamar, estarei a disposição - é o que ela diz antes de dar as costas e sair.

Me viro para os rostos desconhecidos, e Tomas, e mordo o lábio.

- Bom, você pode ser a próxima da fila para treinar o alvo - Tina é a primeira a ter iniciativa pra falar - nós já estamos treinando há um tempinho. Estamos descarregando quinze balas em cada série, depois de atirar as quinze, você treina luta e defesa pessoal. Pode ser?

Sorrio pra ela.

- Pode sim. Obrigada por explicar.

Vou para a fila do tiro ao alvo e olho rapidamente pro Tomas, lhe mandando um olhar onde deixo perfeitamente claro o fato de que vou o matar por ter escondido isso de mim.

the lovers | zylie IIOnde as histórias ganham vida. Descobre agora