ㅤㅤㅤㅤㅤ𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑

4.3K 367 110
                                    

𝗛𝗔𝗜𝗞𝗬𝗨𝗨
suna rintaro

𝗛𝗔𝗜𝗞𝗬𝗨𝗨suna rintaro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━ 𝗴𝗲𝗻𝗿𝗲 : comédia.
━━━━ 𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: você está curioso sobre a galeria de fotos do seu namorado.
━━━━ 𝘄𝗮𝗿𝗻𝗶𝗻𝗴 : 880 palavras. ~
━━━━ 𝗿𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁 :  [x] não  [ ] sim

Depois de terminar os deveres, tudo o que você queria no momento era relaxar no sofá com seu maravilhoso namorado, que tinha vindo até sua casa com a intenção de ajudar com os trabalhos escolares mas acabou ocupando o móvel com uma almofada nos br...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de terminar os deveres, tudo o que você queria no momento era relaxar no sofá com seu maravilhoso namorado, que tinha vindo até sua casa com a intenção de ajudar com os trabalhos escolares mas acabou ocupando o móvel com uma almofada nos braços e nunca mais se levantou. Desde o início do relacionamento, ele parecia ter uma confiança desmedida em ti e ficava à vontade todas as vezes que se encontravam.

Isso significava que ele dormia em sua casa com mais frequência do que o normal, além disso, usava sua coxa como travesseiro (que segundo o próprio, é muito mais confortável que o travesseiro importado que a mãe dele comprou).

Suna era tranquilo, suave e parecia sempre levar sua vontade como lei, nunca brigando ou sequer questionando qualquer palavra que saísse dos seus lábios, antes de proferir uma palavra sequer, ele já estava de joelhos plantados por você, fazendo com que você se perguntasse (muitas vezes) se o relacionamento era de cunho romântico ou um contrato de servo-mestre.

Mas bastava o bloqueador amarrotar seu uniforme e bloquear sua boca com a dele toda vez que ficavam sozinhos no vestiário do ginásio para descobrir que Suna poderia ser bem animado nas questões amorosas.

O mesmo garoto que ficava com o rosto enrubescido por causa do sangue quente impulsionado pelo prazer de ter seus olhos sobre ele, que roubava o seu fôlego ardentemente, era o mesmo que o que estava aninhado no sofá agora, com a cabeça apoiada em sua coxa e as mãos segurando suas pernas, portando uma expressão adormecida pacífica.

Abaixou os olhos, acariciando ocasionalmente os fios castanhos com um leve sorriso sem perceber. É a iluminação fraca do celular no braço do sofá que chama sua atenção, os dedos param por um momento antes que tomasse uma decisão com pinceladas de curiosidade.

CANDY SHOP │ IMAGINESWhere stories live. Discover now