Feel - Extra²

368 37 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma comemoração escapou da garganta de Amiryat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma comemoração escapou da garganta de Amiryat. Ela estava animada. Seus olhos passearam até o chão, que estava distante. Uma das mãos de Kiri estava em sua cintura, tentando fazê-la ficar equilibrada sobre o ikran. — O recife fica mais bonito de cima. — Comentou a filha de Ronal, Kiri sorriu, enquanto observava cada parte dali. Fazia um tempo que não voava em seu ikran. — Mas não fica mais bonito que você. — A Sully disse, seu rosto estava exibindo seu belo sorriso. Amiryat virou o pescoço para trás, deixando um beijo na bochecha da garota, logo, se ajeitando para que não caísse.

Neteyam, que estava ao lado delas, reclamou sobre elas estarem sendo duas bobas apaixonadas. Isso fez Amiryat dar uma risada sincera e se acomodar, esperando o tempo daquela viagem chegar ao fim.

Cerca de dois dias se passaram, vários locais de pausas, até que enfim, o lar dos antigos Omaticaya podia ser avistado ao horizonte. A ansiedade de Amiryat estava as alturas, ela nunca tinha saído além de todo o recife de Pandora, conhecer uma floresta densa como aquela seria uma novidade para ela.

O ikran pousou sobre as montanhas Aleluia, um grupo de Omaticaya's cercou aquela família. Algumas crianças curiosas para saber quem eram aqueles, outros jovens que os viram partir, extremamente ansiosos para descobrir o motivo de sua volta. — Toruk Makto e sua família? — Murmurou Tarsem se aproximando. Mo'at, que já estava em uma idade mais avançada, se aproximou juntamente do homem, observando sua família que retornara. — Neytiri, Jake Sully. — A na'vi afirmou, tocando o ombro de ambos. Ela agradeceu a Eywa por tê-los vivos ali. — Nós viemos visitar nosso povo, mamãe. — Neytiri sorriu, tocando a mão da Tsahìk.

Os olhos de Amiryat brilhavam, analisando o redor. — Sua casa é linda. — A Metkayina estava encantada com tudo, Kiri apertou sua mão e puxou o queixo da garota para si, olhando em seus olhos. Um selar foi deixado sobre a testa da na'vi de pele esverdeada. — É claro que ela é linda, minha casa é você. — Foi inevitável. Um radiante sorriso brotou nos lábios da garota, que virou sua cabeça alguns centímetros para o lado, observando os olhos de sua amada garota. Mo'at fez um barulho com a garganta, chamando a atenção dos jovens. A filha de Ronal fez questão de se virar, para demonstrar respeito à Grande Tsahìk e o Olo'eyktan daquela tribo.

𝗙𝗲𝗲𝗹 - Kiri Sully Onde histórias criam vida. Descubra agora