Feel - Seventeen

399 43 154
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O corpo de Silvy foi posto sobre sua cama, em seu marui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O corpo de Silvy foi posto sobre sua cama, em seu marui. Yayo chorava abraçada ao corpo da filha, e Walak tentava não demonstrar nada, para ser o apoio que a mãe necessitava.

Amiryat não conseguia ficar ali, ela não aguentaria ver o corpo da amiga vivo, mas inconsciente. Saiu andando, sendo seguida pela mais jovem Omaticaya, que estava juntamente dos pais a alguns segundos.

— Ami'! — Tuktirey a chamou, fazendo a filha de Tonowari se virar, ao avistar quem a chamava, se agachou à altura da na'vi. — Tuktuk. O que foi? — Ela tocou o nariz da criança, como um pequeno aperto, fazendo-a dar um sorriso. — Você gosta da Kiri? — Questionou com os olhos brilhando. Amiryat não deixou de arregalar os olhos com a pergunta repentina, mas logo, se recompôs, puxando a garganta para responder. — Sim, mas por que a pergunta, Tuktuk? — A garotinha riu e então, encarou a Metkayina em sua frente. — Então, você também vai ser minha irmã?

Amiryat não soube responder, mas deixou um pequeno beijo na testa de Tuk, e piscou um dos olhos para ela, se levantando. — Se estiver nos planos de Eywa. — Bagunçou os cabelos da criança, que saiu disparada em direção aos pais, que conversavam com a Tsahìk e o Olo'eyktan. Amiryat ajeitou os cabelos bagunçados e caminhou em direção aos pais, vendo os irmãos juntamente deles. Ela suspirou profundamente, algumas coisas da guerra passavam em sua mente, e ela odiava aquilo, com todas as suas forças; aquelas feridas demorariam a ser cicatrizadas.

— Minha filha! — O olhar de Amiryat parou em sua mãe, ela não deixou de sorrir ao ver a mulher caminhar em sua direção. Ela tocou seu rosto, com uma expressão chorosa; talvez os hormônios da gravidez estivessem a deixando mais sentimental do que nunca. Amiryat abraçou-a, o que foi inesperado para a sua mãe, mas que aceitou de bom grado, ela não se importava muito com quem olhava naquele momento, sua família estava viva, bem e isso era o que lhe importava.

— Mãe... — Ela se separou do abraço, e tocou a barriga de Ronal, com as duas mãos. — Parece agitado. — Riu anasalada, fazendo Ronal estender a mão e colocar seu cabelo para trás da orelha da garota, já que as madeixas bagunçadas caiam sobre seu rosto. — Em breve irei visitar a mãe de Silvy, não se preocupe, sua amiga foi corajosa, minha criança. — Afirmou a mãe da jovem, fazendo-a levantar os olhos marejados, ela tinha um misto de sentimentos encurralados em sua garganta. Ronal foi até o lado da garota, passando a mão sobre seu ombro, enquanto caminhavam até onde o Olo'eyktan e os Sully's estavam.

𝗙𝗲𝗲𝗹 - Kiri Sully Where stories live. Discover now