forty-nine

620 40 6
                                    

_É uma loucura!

Yibo tinha ouvido com atenção o que mais parecia uma peça teatral,xiao zhan por outro lado tentava a todo custo convencê-lo de que era verdade até mesmo puxando seu cabelo comprido com força e tentando fazer o mesmo com os de yibo que a está altura já estava mais do que assustado.

_ preciso ver qiren,meu tio. Yibo estava certo de que qiren teria uma resposta para toda aquela loucura mas ao seu ver xiao zhan não estava nada disposto a ceder sua passagem para fora do quarto,yibo tentou pensar com razão e paciência coisa que para ele era muito fácil porém aquele homem,lunático,para ser mais exato o deixava a beira da loucura.

Ele também pensou que seria muito fácil segurar o corpo magro e imobiliza-lo sem machucar é claro,ele também havia se esquecido cada vez que olhava dentro daqueles olhos cinza que ambos estavam em uma posição muito diferente,afinal xiao zhan era um ladrão e dono do atual maior escândalo de Pequim.

Ele se levantou porém caiu novamente sobre a grande cama devido ao enorme peso das inúmeras camadas do manto branco que vestia,ele despiu se esforço a grande peça bordada com detalhes em azul e arrancou a fita ridícula que apertava sua cabeça.

Ele olhou novamente para o homem vestido de preto e percebeu que de alguma forma a pessoa que nunca se calava desde o momento em que se viram pela primeira vez estava um tanto sem jeito,em outros momentos ele teria se desculpado por praticamente se despir frente a um estranho mas no fundo ele sentia certo prazer e desestabilizar xiao zhan.

Ele se levantou pronto para executar seu plano com perfeição,os lençóis da cama eram grossos e ele já havia sido escoteiro quando criança,seria uma tarefa fácil colocá-lo sobre os lençóis,tal pensamento o fez estremecer,seria fácil mesmo?

No momento em que atacou xiao zhan e o colocou sobre a cama,a pessoa protestava com gritos e risos? Xiao zhan tinha certamente um corpo sensível porque toda vez que yibo tentava um nó ele caia em gargalhadas mas ainda sim lutava por liberdade,ele não sabe quando ou porque aconteceu mais seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso por ver o rosto coração de xiao zhan junto aos cabelos que agora eram uma bagunça e a respiração ofegante,a brincadeira foi interrompida quando a porta se abriu com força total fazendo até com que objetos próximos quebrarem yibo pode ver o corpo de seu tio se movimentando com muita graça e sem nenhum mancar,diferente do que costumava ver antes que qualquer coisa fosse dita xiao zhan inverteu as posições ficando por cima de yibo e cobrindo a boca com as mãos.

_ sogro me desculpe mas eu e wangji estávamos em um momento como posso dizer,muito intimo. O mais velho estava horrorizado enquanto yibo tentava a todo o custo afastar o corpo di xiao zhan de cima do seu,segurar a cintura fina fez seus dedos formigarem e ele se sentiu ainda mais impotente diante do homem que demonstrava ter mais força do que parecia.

Qiren tremia da cabeça ao pés e seu rosto estava roxo,era possível ouvir um ranger de dentes e então ele saiu do quarto carregado por dois servos,xiao respirou fundo e caiu ao lado do grande corpo de yibo.

Quando a porta foi aberta novamente xiao zhan voltou para cima nem nenhuma vergonha ou rubor aquele que parecia muito com seu irmão adentrou o quarto junto a outro homem,ambos pareciam desconfortáveis e corados e não era apenas pela cena que estavam presenciando.

_ senhor zhan o que está fazendo. Xichen perguntou com cuidado e evitando o máximo o olhar de jiang cheng.

_ ah isso,eu estava apenas contendo ele,xichen ele é como um cavalo selvagem como pode me deixar sozinho. Xiao zhan abraçou o corpo de xichen que parecia ter congelado com o pequeno toque e então foi afastado por jiang cheng que o olhou com olhos mortais.

_ outra pessoa do outro lado? Quantos mais você pretende trazer?. Jiang cheng perguntou para xiao enquanto se colocava em frente a xichen.

_ irmão xiao precisamos conversar e esclarecer algumas coisas com nosso novo convidado,por favor não o assuste mais. Xichen repousou uma mão sobre os ombros de zhan mesmo que jiang cheng praticamente rosnasse em sua direção.

Ambos se sentaram frente a frente prontos para conversar ou arquitetar um plano,yibo mesmo relutante contou mais sobre si e então xiao se sentiu surpreso e único por ser uma das vinte pessoas de Pequim que tinham o prazer de olhar para o rosto mais cobiçado de Pequim.

_ então Lan qiren também pertence ao outro lado,xichen também é seu irmão assim como de Lan zhan,isso tudo me dá dor de cabeça.

Xichen esperou até que jiang cheng terminasse de falar e então pediu uma conversa a sós com yibo,muito relutante jiang cheng saiu do quarto pisando fundo e irritado e levando consigo xiao zhan.

_ imagino que esteja um tanto perdido,yibo provavelmente já está ciente de que não estamos brincando com você,pertencemos ao clã gusu Lan,nosso tio tem cuidado muito bem de todos nós,não posso encontrar uma solução para ambos os casos sem meu irmão,mas imagino que Lan zhan tenha um plano,você é o espelho dele então certamente é tão inteligente quanto,no momento posso apenas pedir que nos ajude a manter a farsa que criamos,eu tenho investigado o incidente no lago com meu cunhado e também ouvi algo sobre um incenario,peço que me desculpe pela falta de respostas mas sinto como se estivéssemos sendo manipulados por algo,alguém maior.

Yibo não tinha respostas,perguntas não haviam sido feitas,e ele já estava ciente de que neste lugar sua cabeça estava sempre a prêmio.

_ como posso agir como Lan zhan?. Xichen apenas sorriu doce antes que a porta fosse aberta pela terceira vez na noite com um home de vestes roxas perguntando se xichen estava bem.

_ mesmo que sejamos irmãos eu só posso dizer que wangji faz jus ao propio nome,ele também não conversa muito e o mais importante ele ama muito wei wuxian,apenas seja o mais contido que puder se tiver mais dúvidas por favor procure por mim,vou deixá-lo aos cuidados de xiao zhan creio que se darão bem afinal vieram da mesma linha do tempo.

Ambos foram deixados sozinhos no quarto com um silêncio desconfortável,yibo pensava somente nas suas corridas e nas contas que precisava acertar com o tio,também pensava no irmão que estava ansioso para seu casamento.

Não demorou muito para que várias perguntas fossem jogadas em sua direção,xiao perguntava até mesmo sobre namoradas e quantas haviam sido no total.

_ você já pensou que isso tudo é culpa sua?.yibo jogou com força as duras palavras._ se não tivesse roubado meu tio,se não tivesse sido tão louco ao ponto de se jogar de uma cobertura eu não estaria aqui.

_ sabe as vezes eu agradeço por estar aqui,seu tio teria me caçado até o inferno e veja,ele fez,além do mais não é minha culpa que você venha de uma família ruim,culpe os céus,aliás como sabia meu nome desde o princípio? Saiu alguma notícia minha na TV? Minha foto era bonita? Você sabe eu sou profissional já fiz até um ensaio fotográfico caso algo como aquilo acontecesse.

Yibo apenas olhava fixamente e calado para a pessoa na sua frente se perguntando se havia um cérebro ou apenas gelatina na cabeça da pessoa.

_ meu tio me ordenou que matasse você. O sorriso da pessoa se desfez então ele caminhou até o meio do quarto e bateu os pés em uma madeira que logo levantou.

_ então é um negócio de família,sabe wei wuxian também é cheio de surpresas,guardar bebida no quarto do noivo era o melhor esconderijo. Xiao abriu a gafarra e então sentiu o maravilhoso cheiro de licor.

_ não sou um assassino,nem um ladrão.

_ acredite ou não eu não roubei seu tio apenas peguei o que era meu por direito e também devolvi um pouco as almas que já não estavam mais lá.

_ eu sou um ladrão e em breve depois que matar Lan qiren serei um assassino também.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

wangxianOnde as histórias ganham vida. Descobre agora