forty-three

325 52 4
                                    

O pesar dos olhos levou xiao zhan a um lindo sonho,aonde aquela mesma melodia da qual ele se lembrava perfeitamente ressoava mais uma vez,a vida era tão difícil para um simples garotinho que ao invés de livros batia carteiras,o ponto favorito de seu pai era perto de uma grande escola,aonde segundo ele pessoas com muito dinheiro levavam seus futuros herdeiros para uma boa educação,ele se acostumou a ficar parado de frente a uma grande janela de vidro fume,ouvindo a doce melodia do que hoje ele sabe dizer ser um piano,aquela música se repetia todos os dias e xiao zhan nunca se cansava de escutar ku cantarolar,ele pediu ao pai um piano de Natal,todos que estavam presentes na mesa de jantar riram,papai disse que aconteceria somente se um caísse sobre sua cabeça,então em um Natal difícil aonde xiao trabalhou duro no inverno de Pequim ele recebeu uma flauta,ele não esperava nada de datas comemorativas como aniversário ou Natal ele se viu tão contente mesmo sem saber manusear,ele nunca viu a pessoa por trás da grande janela negra,se era um garoto ou uma garota que importância tinha? Xiao zhan apenas gostaria de pedir ajuda com seu novo instrumento.

Aquele sonho era vivido por ele a anos,uma doce lembrança que as vezes era substituída por um pesadelo real aonde sua família era encontrada morta,ele abriu os olhos avistando aquele teto que agora parecia mais familiar jin guangyao não estava mais no quarto o que era um alívio para xiao zhan,não era nada fácil ver e conviver com o assassino de sua família e talvez de wei wuxian.

A melodia que irradiava das cordas do instrumento manuseado por Jin eram diferentes e novas para ele,porém foi uma canção que o encheu de esperança,um ato doce vindo de alguém tão amargo.

Seus olhos abriram totalmente quando a figura de xichen adentrou o quarto azul,ele apenas sorriu lindamente e se curvou em respeito algo que poucas pessoas já tinham feito por xiao zhan a não ser yubin nem mesmo qing sendo uma criança agia com tanta educação.

_ como está se sentindo?melhor eu espero.

Xiao se sentou na cama macia e cheirosa,mesmo que sua boca não dissese uma só palavra seus olhos procuravam um alguém e xichen percebeu isso.

_ o irmão se sentiu indisposto,ele está muito sobrecarregado ultimamente,recomendei que ele descansasse,prometi cuidar bem de você.xichen sorriu novamente demonstrando calmaria que agitava o coração de xiao.

As várias perguntas que ele guardava na ponta da língua se soltaram imediatamente para xichen.

_ como era wei wuxian? Quero dizer nossa aparecia física é idêntica mas a personalidade dele os costumes e a família eu tenho muitas duvidas.

Xichen não pareceu surpreso,ele olhou para um ponto qualquer do quarto parecendo pensar.

_ o irmão wei era uma força da natureza! Quero dizer é o que todos dizem.

_ ele é como um pássaro que não se pode prender mas ensinar a ficar.

_ ele ama wangji,um amor correspondido.

_ ele tem medo de animais adestrados e sabe perfeitamente lidar com jiang cheng coisa que eu ainda estou aprendendo aprendendo fazer.

_ vocês não são só parecidos fisicamente xiao,são o espelho um do outro,costumes diferentes mas um propósito igual.

Xichen era sábio e sabia muito bem usar as palavras,mas o coração duvidoso e incerto ainda batia a mil.

_ Lan zhan ele não quer me ver? Ele está com raiva porque não consegui trazer wei wuxian de volta.

_Xichen eu vi,wei ying está morto!.

As palavras que até então afogavam sua gargantas foram liberadas,xichen parecia palido e sua respiração estava irregular.

_ wangji ainda não sabe,não é?.

Xiao concordou,um aceno cansado,xichen repousou as mãos trêmulas sobre o colo,aquilo mataria Lan zhan,aquilo não seria aceito por ele,ele não seria capaz de viver não sem wei wuxian.

_ não diga nada! Não por enquanto.

_O que você viu pode ser confuso e eu espero que seja,até então ainda não temos certeza.

Mais cedo xichen havia encontrado Lan wangji nos corredores vagando como louco atrás de respostas,seu irmão estava palido e também não se alimenta bem a dias,a existência de wei wuxian deu graça a vida de Lan wangji um não viveria sem o outro e wei wuxian não se entregaria a morte facilmente,xichen estav disposto a se agarrar nessa esperança,era a única coisa possível de se fazer

Jiang cheng não aguentaria perder o irmão uma segunda vez,o coração duro se tornaria uma Rocha impermeável,se fecharia completamente e não daria passagem para ele,ele não aguentaria ver as duas pessoas que mais ama morrendo em sua frente não existia vida em gusulan sem wei wuxian.

Ele obrigou wangji a repousar e comer uma refeição,ele cuidou do irmão como fazia quando eram apenas crianças,wangji estava fraco e disposto a usar todas as forças para reencontrar wei wuxian.

Ele ainda estava parado perfeitamente olhando o rosto daquele que era até então seu cunhado quando gritos foram ouvidos pelos corredores xiao zhan se levantou rapidamente parecendo temer algo,xichen parou um guarda que estava indo em direção aonde os gritos resoavam,seu quarto aonde Lan zhan repousava.

Ele afastou os servos e então viu toda a cena,seu irmão inundado com o próprio sangue dentro de um círculo feito com sal,livros antigos da biblioteca particular e uma flauta junto ao seus guquin,Lan zhan estava morto!.

wangxianWhere stories live. Discover now