Instinto

21.2K 1.2K 275
                                    

Eu realmente não sabia Qual era o Gosto da carne Humana, Até por que eu nunca Tinha Comido. Mas Aquele Cheiro era deliçioso, Algo quase que Incontrolavél.

Me Aproximei dela e Fiquei Apenas sentindo o seu Delicioso cheiro. Ela apenas olhava pra mim. Eu sentia o seu medo e aquilo mexia comigo, eu realmente me sentia confortavél. Nina desceu e ficou sentada em cima de uma caçamba de lixo, Pois estavamos em um beco.

XX : Oque você quer de mim?! ( Disse ela assustada ).

Eu : Sabe.. (*Risos*) .. Você tem um cheiro deliçioso, Eu consegui sentir de longe .

XX : Mas como assim ??! ... Quem é Você?? Oque você quer ??! ( A Garota começa a Chorar ).

Eu : Ok. Vou responder suas perguntas. ( Passei minha faca em seu pescoço sem machuca-la)... Meu nome é Jane.. e Eu quero.. Matar e... Comer você (*Risos*) .

XX : Por que Eu ??! Por que Você ia querer algo Assim ??! ( Ela solta o seus Materiais no Chão e Chora com mais Intensidade ).

Eu : Porque Você ? Haha.. Vamos dizer que apenas seu Cheiro é Ótimo e você foi a primeira pessoa que passou por Aqui.. e Eu estou Faminta.. e Nossa seu Desespero é Ótimo.

Eu : Mas chega de papo furado eu já demorei demais .

Peguei minha faca, Tapei com minha Mão sua Boca e Levemente encravei minha faca em seu pescoço e com uma voz doce disse :

Eu : Shiiiii... Feche seus olhos Princesa.. e vá Dormir (*Sussurro*).

Naquele momento seu sangue começou a escorrer, Percebi que Nina Veio correndo e começou a tomar o sangue da mesma. Ela realmente estava faminta. Eu agachei e fiz o mesmo. Depois arranquei o coração da Garota e dei a Nina. Acho q ela gostava dessa parte.

Eu fico olhando para Nina e Penso que cada vez mais conheço ela Menos Ainda. Eu vou descobrir quem Ela Realmente é .

! Continua ¡

Diário de Uma PsicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora