Sacrifício

28.4K 1.4K 622
                                    

Depois de ver meu sangue jorrando sem parar Senti meus olhos se fecharem.
Abri meus olhos lentamente, e Percebi que estava Vestida com Um Longo vestido Branco, Eu estava limpa, eu estava presa com correntes que estavam Penduradas no Teto , Apenas minhas mãos estavam Presas; A minha volta existia um Pentágono desenhado com sangue.
Eu estava muito Assustada. De repente ouço um barulho, a porta se abre, O mesmo Homem mas com roupas Longas e extremamente Vermelhas com uma máscara de corvo . Ele diz :

XX : Como Vai Minha Princesa ?

Eu : Me Solta seu Maldito, Você já me machucou demais!

XX : Mas... Eu ainda nem tinha Começado. Essa é A Melhor Parte Você vai ver.

Eu : MELHOR PARTE ?! Você é um Doente seu Maldito ! ( Falei tentando me mover ).

XX : Ei Garotinha ...( Ele alisou meu rosto ) ... Não seja ingrata, Você vai Gostar.

Eu : Não me Toque Seu Desgraçado ! ( Falei Cospindo no Rosto dele ).

XX : ( Risos )... Não leve a mal, Não é nada Pessoal. Ele só quer alguém novo pra Brincar com as Pessoas. E Percebi que Você era a melhor para este cargo. Passei Anos te Estudando. E você Precisava de treinamento e algumas modificações em seu corpo. Agora o que você Precisa é de uma última Forçinha.

Eu : Eu não quero Nada ! Não quero Brincar com ninguém! Me Solta !.

XX : A Escolha não é SUA.

XX : Vamos Começar!

Eu começei a Gritar, e mas uma vez era inútil. Ele puxou meu cabelo e com uma faca que continha uma caveira prata no cabo Cortou meus pulsos e começou a falar Coisas numa língua a Qual eu não entendia. Naquele Momento começei a me Contorcer sentindo dores e vendo meu sangue jorrar; Senti uma coisa muito forte entrar dentro de mim. O Homem me soltou . Eu começei a rastejar, logo Levantei , Meu sangue começou a secar , Os cortes que ele tinha feito em meus Pulsou cicatrizaram na hora.
Eu começei a rir sem Parar , Eu não entendia o Por que. Ele entregou a faca em minhas mãos, Eu não sabia o por que ele faria algo como aquilo depois de ter me machucado tanto.

XX : Esta Feito . ( Risos ).

Eu : Este era seu Objetivo ? Me machucar e depois me entregar uma faca ?

XX : Você ainda não sabe oque eu te fiz . Logo vai saber . Esta finalizado agora faça o que quiser. Se divirta. (Ele se vira e continua Sorrindo ).

Eu : Pra onde você pensa que vai ?

XX : Eu já fiz oque me tinha sido ordenado.

Eu : Ooh.. ( Sussurro : Acho que... Você não sabia que você me alimentou com ódio... *Risos* ... Agora vou Terminar de seguir o seu Plano : Me Divertir .)

Eu :Agora... Haha Venha Aqui !

!Continua¡

Diário de Uma PsicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora