Uma ENTREGA, mais que REAL

401 3 0
                                    


   Simplesmente,  não pare.
É o meu desejo, não pare.
As sensações ao qual, me submeto através dos seu controle sobre meu ser.
São incrívelmente satisfatórias, prazerosas e me fazem, me sentir radiantes.
  Eu sei, eu escolhi.
Por isso aqui estou,  ajoelhada aos seus pés. Pois o meu querer, és o seu.
Me entreguei a ti, por espontânea vontade e confiança.
Faça desse ser, sua serva, seu objeto.

  Meu desejo é estar nas suas mãos,  a mercê de ti. Para lhe servi, como assim o Senhor desejar.

  _Diga-me, pequena princesinha! O que desejas de mim.
Que o Senhor me use. Como se eu fosse um simples objeto para ti.
Mas que também, me cuide, me proteja, me faça existir para o Senhor.
    Pois minha entrega é sincera e verdadeira. Eu, o admiro muito, como pessoa e como o homem que és. Desejo o servir eternamente,  me tornar sua escrava, está sempre aos seus serviços, disponível e dispostas a realizar todos os seus desejos e vontades.
 
  _Pequena princesinha, tu não faz ideia do que desejas. Eu sou um Mestre sádico. Amo ver o sofrimento da minha posse. Seja ele físico ou psicológico. Amo as marcas vermelhas e com resquícios de sangue. E a senhorita é tão branquinha.
Tens certeza pequena princesinha que é seu desejo se tornar minha?

    Meu desejo é sincero e verdadeiro Senhor. Me dediquei muito para estar aqui. Estudei muito, aprendi bastante coisas, desde que descobri a sua verdadeira face Senhor.
     Me descobri e aqui desejo estar. Desejo muito sentir na minha pele, no meu corpo, que agora pertence a ti Senhor. O seu sadismo, ter suas marcas nele todo.
   
    _Seja bem vinda a minha casa pequena princesinha. Há muito tempo, desejo desvendar todos os mistérios do seu corpo e da sua mente. Agora, ao te ver aqui, ajoelhada aos meus pés, com o olhar direcionado ao chão, desvendei um dos seus mistérios.
  _A senhorita se entregou a mim e agora mesmo irei saborear, cada parte desse corpo, que agora pertence a mim.
  _Minha casa, minhas regras, minhas ordens. Amanhã iremos ter uma longa conversa sobre seus limites e o que podemos explorar.
   _Mas nesse momento,  irei lhe dar as boas vindas pequena princesinha, pois a senhorita merece, pela sua persistência e audácia.
  _Olhe para mim, veja o quão excitado a senhorita me deixou,  com essa sua audácia ao me abordar e se oferecer para mim.
  _ Irei fazer da senhorita,  minha cadelinha de estimação,  a minha puta, minha vadia, meu depósito de porra e de urina. Quero vê-la engolir tudo, o que eu lhe der.

   Senti me viva, com sua declaração,  com suas palavras. Uma excitação crescente dentro desse ser. Me fazendo contorcer, sobre os joelhos, se encolhendo  de tanto tesão.
Seus olhos cravados nesse ser, me dando a sensação de fogo nas costas. A quentura que senti no meu corpo, fez me vacilar da posição a qual estava.
A buceta lateja, se contraindo,  desejando mais, muito mais.
   _Sabe!? Sempre lhe desejei como minha. Porém eu tinha um medo muito grande de lhe perder,  de você não me aceitar minha pequena princesinha. De mim considerar um louco insano.
  _É uma felicidade tremenda, saber que você, me deseja por inteiro.

  Suas mãos passeavam pelo meu corpo, acariciando ele todo,  me deixando a mercê do seu controle.
Quanto mais ele me toca, mais eu desejo, mais minha vontade e excitação cresce.
  _Venha minha pequena princesinha, irei te levar para minha cama. Quero cuidar de ti e apreciar todo seu corpo.
Meu objeto de desejo, irei te usar, te admirar, porque nossa jornada já começou e quero muito aproveitar do que é meu.

   Eu o acompanhei, imaginando o que viria a seguir. Sempre com o olhar baixo, chegando ao seu quarto, um lugar já muito conhecido por mim. Nossa amizade é de longa data, já me envolvi intimamente com ele várias vezes. Porém nunca tínhamos nos envolvidos com o BDSM,  eu sentia muita vontade de falar com ele, sobre esse estilo de vida, pois a minha confiança nele é imensa, porém me faltava coragem. Até que um dia, descobri sua verdadeira essência.
E aqui estou, me entregando de corpo, alma e coração.

  Sinto seu corpo, se aconchegar atrás do meu, me abraça apertado, cheira meu pescoço. Estou mole nos seus braços, completamente derretida pelos seus toques.
   Meus cachos, foram soltos, suas mãos passeiam por eles. Ele os prende, segura com firmeza e força. Me fazendo ajoelhar e ficar aos seus pés.
É tão incrível e satisfatório, vê-lo daqui debaixo. Ele possui um brilho radiante no olhar, que me fascina.
    _Você está tão linda minha pequena princesinha. Quero sentir, sua boca no meu pau, pequena princesinha.
   Seu pau marca, sua calça. Ele abre a braguilha da calça, retirando seu pau para fora e me deixando sentir seu cheiro, que me inebria de prazer.
  Seu pau rodeia meus lábios, entra na minha boca, me leva ao delírio, sentir seu sabor.
Ele entra vagarosamente, explorando, conhecendo, sentindo. O quão aveludada, minha boca possa ser.  Minha boca saliva de desejo, de satisfação em tê-lo aqui. Suas investidas aumentam de velocidade, se encaixando no fundo da minha garganta.
   Que felicidade, que satisfação, que prazer, ser usada por ele. Me sinto muito mais viva, me entregando assim para ele.
   _Não irei gozar na sua boca, tenho planos para você minha pequena princesinha.

  Fui pega, pelos meus cachos, levada até a cama. Colocada de bruços com a bunda empinada para cima. As roupas que eu usava, não sei o que virou.  Estou completamente nua, exposta para ele.

    Sinto um estalo, alto e forte. Fez arder o local atingido, porém o choque foi direto na buceta.  Fazendo com que minha excitação escorra e molhe minhas coxas.
   Uma sequência de tapas, na minha bunda, me fez contorcer de prazer, gemendo e soltando sons desconexos pela minha boca. O orgasmos se formando, no fundo desse ser, delirando de prazer.
   _SENHOR!!!
  Um tapa estalado na minha buceta, acompanhado de uma ordem, simples e direta.
      _Goze! Minha pequena princesinha.
   Uma explosão de prazer, intenso. Sensações, incrívelmente deliciosas.

  _Hoje estou sendo generoso contigo, minha pequena princesinha, precisaremos treinar bastante a sua resistência. Agora irei me satisfazer nessa delícia de corpo.
 
    Ainda estou na cama, completamente encharcada e exposta. Sinto, seu pau entrar fundo na minha buceta, fazendo com que, eu vá ao extremo do prazer, que eu possa sentir. Suas mãos firmes, me aperta, marca a minha cintura.
  Estou de quatro,  com o rosto colado ao colchão,  sua força me joga para frente, fazendo com que seu pau, vá muito mais fundo na minha buceta.
  Sou pega pelos cabelos, levada de encontro ao seu corpo. Minha costas cola no seu peito. Sua mão direita encaixa no meu pescoço e vagarosamente o aperta, a outra mão, firma em um dos meus seios, enquanto seu pau entra fundo em mim.
Conforme vou sendo levada, ao extremo prazer, mais um orgasmo se forma. Estou tão perto.
   _Goze comigo, minha pequena.
Sou levada à uma explosão,  de sentimentos e sensações,  ao qual me entrego, com uma imensa satisfação.

Sinto seu pau se desconectar de mim, e seu gozo descer pelas minhas coxas, misturado com o meu. Seu abraço se encaixa com meu corpo. Me sinto acolhida aqui.
_Descanse minha pequena princesinha. Amanhã teremos muito o que conversar!

Conto IV

Se estiver gostando deixe uma 🌟
Agradeço de ❤

🥰😘

Desejos, Ocultados...On viuen les histories. Descobreix ara