16

1.9K 178 3
                                    

narrador pov


 Por muito tempo ele tentou reprimir aquela sensação horrível, porém agora ele estava no hospital com Charlie, os dois estavam sentados esperando Renée sair do quarto onde Bella estava. 


"Bella está bem, exceto por uma perna quebrada e quatro costelas quebradas, alguns hematomas na cabeça e hematomas por todo o corpo e a perda de sangue." Emma mencionou fazendo uma careta. "Mas em alguns dias ela vai se recuperar completamente." ela acrescentou colocando a mão no ombro de Charlie. 


Charlie respirou fundo, ela sabia que Emma também estava preocupada. Chefe Swan não sabia explicar direito, mas tudo nela: seu tom, sua postura, seus olhos e tantos outros pequenos detalhes, o fazia sentir um calor que há muito não sentia, era algo diferente e não até por Renée ele sentira esses sentimentos. 


"Eu sei." Sem perceber o que sua mão estava fazendo, ele acariciou o queixo dela com o polegar, fazendo o coração da morena disparar. Charlie sorriu levemente.-Agradeço por estar comigo sempre que preciso. 


"Não me agradeça Charlie, eu sempre estarei lá para você, assim como você está para mim, nós já mostramos isso, certo?" Emma sorriu para Charlie. 


Quando os dois se viraram para ver como Renée saiu da sala, olhou para o casal com um pouco de confusão.


 Desde quando Charlie estava com alguém? 


Tanto Emma quanto Charlie se levantaram, a garota de cabelo preto observou enquanto Renée olhava para ela. O clima ficou um pouco tenso, deixando Emma um tanto incomodada, mas mesmo assim ela não desviou o olhar.


"Bella decidiu ficar com você, volto à noite para ver como ela está." Renée avisou, franzindo ligeiramente a testa. 


-Está tudo bem, Renée. De qualquer forma, avisarei se Bella precisar de algo.-Charlie murmurou antes de entrar no quarto com Emma.


 Seus olhos curiosos varreram toda a sala de paredes brancas. Cortinas fechadas cobriam a parede de um lado. Até que seu olhar se concentrou em Bella, a morena estava deitada em uma cama dura e irregular, uma cama com grades. Também lá no quarto estava a poltrona reclinável de couro falso turquesa de Edward Cullen ao pé da cama, fingindo estar dormindo. 


Emma revirou os olhos, mas finalmente seu olhar se concentrou na morena. 


"Pai! Emma!", Bella sussurrou, aliviada ao ver que eles estavam bem. 


 "Bella, que alívio ver que você está acordada" Charlie disse sentando na beirada da cama. Você nos deixou preocupados. Eles a mantiveram sedada por várias horas devido aos seus ferimentos.- Emma comentou, observando atentamente o braço de Bella. 


Em uma mordida?


 Ela pensou, estremecendo com o pensamento. 


"Eu sei, desculpe te preocupar assim." A morena se desculpou tentando agarrar a mão de Charlie com a mão livre, mas algo a impediu. Bella olhou para baixo. descobrindo o IV preso nas costas de sua mão. 

Casamento por conveniência- Charlie Swan Tradução Onde histórias criam vida. Descubra agora