04

3K 332 11
                                    

Narrador pov.


Quando chegaram em casa, Emma embrulhou as batatas em papel alumínio e as colocou no forno para fazer batatas assadas, marinando um bife e colocando-o em cima de uma caixa de ovos na geladeira.

Por um momento ela pensou em como contar a Charlie sobre sua motocicleta, no momento em que ele a colocou nos fundos da casa, então ele daria um jeito de contar a ele.

Se eu consegui convencê-lo a casar, vou conseguir convencê-lo a me deixar usar a moto

Emma viu quem havia entrado na casa, era Bella.

"Olá Bella, como..." Emma não terminou de perguntar quando viu como ela parecia chorar.

-Olá Emma, ​​eu costumo chorar quando fico com raiva, um costume humilhante – explicou a morena sentindo-se envergonhada.

A garota de cabelo preto abraçou Bella.

"O que aconteceu? " Emma perguntou preocupada.

Ambos se sentaram no sofá, Bella fez uma careta ao se lembrar do que aconteceu com Edward Cullen.

-Um colega estava me olhando com nojo. Seus olhos estavam cheios de ódio. No começo eu pensei que não poderia ter nada a ver comigo. Ele não me conhecia. Mas toda vez que ele olhava para mim..." Bella estremeceu, Emma franziu a testa por um momento.

"Quem é? " Emma perguntou.

"Edward Cullen, você o conhece? " A mulher de cabelo preto balançou a cabeça.

Cullen? Ela tinha ouvido o sobrenome, mas nunca os tinha visto, ela cacarejou, irritada com o comportamento de Edward.

"Não se intimide, Bella. Ignore, mas se ele fizer algo com você, não hesite em dizer para que ele receba o que merece. O castanho assentiu, rindo.

"Você está certo, seria melhor se eu ignorasse. " Emma de repente se lembrou da comida e correu para tirá-la da asse as batatas e coloque o bife para assar.

"Às vezes eu me distraio facilmente. " Emma murmurou para si mesma.

-Emma? -a nomeada ficou surpresa ao ver Charlie atrás dela, virando-se para vê-lo, ambos estavam muito próximos.

Emma sentiu seu coração bater mais rápido que o normal, tendo-o tão perto, concluindo que Charlie era um homem bonito.

"Olá, Charlie, bem-vindo ao lar. " Emma disse com um leve sorriso, para Charlie era inevitável não sorrir.

"Obrigado. " Ele pendurou o cinto com a arma e tirou as botas enquanto Emma se ocupava na cozinha. "E Bella?"

"Aqui, pai" Bella respondeu enquanto caminhava em direção à cozinha.

"O que vamos comer? " Charlie perguntou olhando para Emma.

-Bife com batatas. Ela respondeu para tranquilizá-lo.

Charlie parecia deslocado na cozinha, parado sem fazer nada, então ela tropeçou na sala para assistir TV, Bella decidiu ajudar Emma na cozinha.

Charlie gostou de ver Bella e Emma se dando bem. Bella o chamou quando a comida estava pronta.

A família comeu em silêncio por vários minutos, o que não foi nem um pouco estranho. Embora Emma quisesse falar primeiro, era seu estômago, Charlie e Bella não gostavam de silêncio.

-Bem, como foi a escola? Você fez algum amigo? -Charlie perguntou quebrando o silêncio.

-Tenho algumas aulas com uma garota chamada Jessica e me sento com as amigas dela durante o almoço. E tem um menino, Mike, que é muito gentil. Bella respondeu.

-Deve ser Mike Newton. Um bom menino e uma boa família. Seu pai é dono de uma loja de artigos esportivos na periferia da cidade. Ele ganha bem a vida graças aos caminhantes que por aqui passam.-Emma não se atrevia a contradizer Charlie mas Mike Newton não era do seu agrado, não quando a olhava da cabeça aos pés.

"Você conhece a família Cullen? " Emma perguntou para mudar de assunto.

- A família do Doutor Cullen? Claro. Doutor Cullen é um grande homem. Charlie respondeu.

-Crianças... são um pouco diferentes. Não parece que eles se gostam no colegial.- Bella comentou. O olhar zangado de Charlie surpreendeu Bella e Emma.

"Como estão as pessoas desta cidade!" Ele murmurou. "Doutor Cullen é um cirurgião eminente que poderia trabalhar em qualquer hospital do mundo e ganhar dez vezes mais do que aqui. Ele continuou em voz mais alta.- Temos sorte que eles moram aqui, que sua esposa quer ficar em uma cidade pequena. É muito valioso para a comunidade, e esses meninos são bem comportados e muito educados. Tive algumas dúvidas quando chegaram com tantos filhos adotivos. Achei que haveria problemas, mas eles são muito maduros e não me deram o menor problema. E não posso dizer o mesmo dos filhos de algumas famílias que moram nesta cidade há gerações. Eles ficam juntos, como uma família deveria, eles vão acampar a cada três fins de semana... As pessoas têm que falar só porque são recém-chegados. " Foi o discurso mais longo que Emma já ouviu Charlie fazer. Deve tê-lo incomodado muito com o que as pessoas diziam.

-Quando você diz "Não posso dizer o mesmo sobre as crianças que vivem nesta cidade há gerações". Espero que não esteja falando de mim.-Charlie olhou para Emma e riu.

"Eu parei você por excesso de velocidade em uma motocicleta, Emma. " Ela cruzou os braços.

"Aposto que a família Cullen não é tão perfeita quanto você pensa," ela respondeu e sabia muito bem que seu pai tentava fingir ser uma família "perfeita" quando na verdade era um inferno morar todos na mesma casa.

-Acho-os bastante simpáticos, embora tenha notado que são muito reservados. E são todos muito bonitos.- Bella acrescentou vendo como Emma e Charlie pareciam retardados com os olhos.

"Você deveria ir ao médico", disse Charlie, e riu. "Felizmente, ele é casado e feliz. Muitas das enfermeiras do hospital têm dificuldade em se concentrar em seus deveres de casa quando ele andar perto.

"Acho que teremos que ir visitar o Dr. Cullen para verificar isso." Emma comentou, rindo. "Hora de sofrer um acidente e conhecê-lo. " Eu acrescento a castanha, enquanto Charlie mudava de expressão. Por que ele se sentiu chateado com o comentário de Emma?

"Deixe-os descansar. " Sem mais delongas, Charlie subiu para o quarto, sem entender o quão chateado ele se sentia.

"Aparentemente meu pai ficou com ciúmes. " Bella comentou, Emma ficou surpresa que ela só estava brincando. E por que ela gostou da ideia?

 E por que ela gostou da ideia?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Casamento por conveniência- Charlie Swan Tradução Where stories live. Discover now