Que lindo natal.

39 2 2
                                    

•••••• algumas notas antes de começar o capítulo ••••••

"Eu sei eu sei... tem uns erros aí e outros aqui mas ainda bem que sou humano, espero que gostem tanto quanto eu porque SNOWELLS VIVE.

eu tinha começado está fic no site do Archive mas lá está em inglês, espero que gostem também"






Todos enfiaram as mãos nos casacos enquanto Cisco exibia sua mais nova engenhoca. Tudo parecia terrivelmente melancólico considerando que eram apenas 3:00 da manhã e quase não havia luz no córtex, apenas uma voz muito excitada que ecoava pelas paredes... Era difícil entender o que estava acontecendo, Barry colocava a mão sobre a boca de vez em quando e Iris mantinha a cabeça apoiada no ombro do marido, os demais esfregavam os olhos, menos Harry que brilhava com os óculos escuros... no escuro? Isso não soou glamoroso.


Vocês me entenderam bem? __ Cisco bateu no quadro transparente com a caneta branca, esperando a possível resposta encorajadora dos outros.

Todos se entreolharam tentando assimilar o processo de transformação que o levou a chamar todos para lá, justamente de madrugada.

-  Cisco isto é sério? olha, eu não quero ser a  Caitlin chata mas...__ inclinou-se ligeiramente para o lado enfiando as mãos mais fundo nos bolsos____ não podia esperar até de manhã?___ tentou forçar um sorriso parecendo meio falso.

-  E você sabe que eu tenho que ter uma boa noite de descanso___ murmurou Joe sentando-se em uma das cadeiras próximas____ e sendo sincero, não tenho ideia do que você está falando, de verdade.

-  É sério gente?____Cisco abriu os braços parecendo meio irritado ___Barry você é meu amigo, diz alguma coisa!

-  Olha cara...___ deu um bocejo ___ você faz muito por nós mas tenho que concordar com o Joe, estamos todos morrendo de sono e eu também não conseguir entender direito ___ outro bocejo .

Cisco esfregou as mãos no rosto em descrença enquanto se virava para o cara de jaqueta preta___- Harry????

Um silêncio permaneceu no local enquanto todos esperavam por uma resposta... mas nada mais do que um silêncio gritante em troca. Harry estava ali encostado na porta e os braços entrelaçados, estritamente imóvel. Mesmo sendo 3:00 da manhã ele estava devidamente vestido como quem chegou tarde do trabalho e logo caiu na cama.

HARRY???????___Cisco gritou___ Não acredito que você está dormindo!___ voltou-se para o amigo, que lhe deu um tapa no ombro.

Qual é ? Qual é ? O que era? __ Harry disse se mexendo um pouco confuso.

**************************

Gotas escorriam dos seios para as coxas de Caitlin, a água morna do chuveiro encharcando seu longo cabelo deixando cada mecha grudada em sua pele atrás das costas, o Box estava embaçado por causa da temperatura interna. As árvores balançavam do lado de fora fazendo com que as folhas batessem na vidraça, era bastante comum neste ponto ventos gélidos entrarem pelas frestas do vidro.

eram apenas lembranças vagas quando seus olhos se fecharam, o rosto claro e pálido de Jay apareceu como flashes que se não conseguia esquecer. Um beijo em seus lábios e um “eu te amo” quase como um surto, memórias perfeitas demais para se tornarem um pesadelo constante. A válvula do chuveiro se fechou lentamente de forma que dois pares de olhos cor de mel brilharam no escuro.

because you are mine__ Fanfic Snowells Onde as histórias ganham vida. Descobre agora