《10》DESCULPAS?

435 32 21
                                    


Se pensaram que Monkey D. Luffy seria amigo de imediato de Nami, bom, foram enganados. Na visão da ruiva, essa convivência de ódio entre eles só piorou.

Fazia um mês que havia voltado para Tóquio e aquele garoto se tornou o número um de sua lista de pessoas que queria enforcar até a morte. Todos os dias o moreno fazia questão de criar um apelido novo para ela, todos os dias ele fazia questão de fazer pegadinhas maldosas com a Donquixote.

Jurava que com todas as suas forças dava vontade de gritar para ele "Eu sou a laranja, otário!", mas isso só iria piorar a situação entre eles. Como uma pessoa consegue ter dois tipos de personalidades diferentes, Joy é o total oposto do que o Monkey é. Sabia que isso tinha um dedo de Bonney enfiado nisso, mas pouco se importava com o que ele acreditava ou não.

Suspirou. Passou sua mão direita pelos fios ruivos presos em um rabo de cavalo. O estresse dessa semana ainda não tinha passado, então para relaxar, estava indo para uma livraria velha que continha os melhores mangás em sua opinião.

Esse lugar é o que chamava de refugiu, era onde passava a maior parte do tempo. O dia estava lindo e fresco, então estava usando uma roupa mais confortável. Suas vestimentas consistiam em um short Jeans preso por um cinto preto, uma regata preta e uma jaqueta xadrez preta e azul com os botões abertos. Seu óculos de grau estava em cima de sua cabeça.

Seus passos foram parados quando chegou em frente a livraria. O lugar não era muito conhecido, mas era isso que a ruiva mais gostava, tranquilidade. Passou pela porta e foi vista como o lugar era. Em sua frente tinha o atendente, estantes de livros eram distribuídos pelo local, que não era muito grande, pufes e sofás eram localizados nos cantos entre as prateleiras, assim ficando bem privativo.

— Oe, Hiroki! — Se aproximou do atendente.

— Oe, Nami! — Esboçou um sorriso assim que viu a ruiva.

Seus cabelos platinados estavam bagunçados, presos pela metade e com a franja solta, os olhos azuis claros era como um portal para um mundo azul. Os buracos de seus lóbulos eram preenchidos por um brinco preto e seu pulso tinha como acessório um Casio cinza. Suas roupas consistiam em uma blusa social branca por fora da calça preta e, por fim, um All Star de cano alto preto.

Hiroshi trabalhava naquele local desde antes de se mudar para Yokohama. Ele é mais velho que ele, então, já se formou na escola e agora com os seus 19 anos ele continua sendo amigo da garota louca que o implicava todos os dias.

Nami se aproximou mais e o abraçou, fazendo o mesmo retribuir o ato mesmo estando atrás do balcão.

— Veio visitar o seu grande amigo, ou veio pelos novos mangás? — Se soltou dela, agora se inclinado e apoiando seus antebraços no balcão, colocando todo o seu peso neles.

— Os dois, mas especificamente pelos mangás.

— Nossa, que tristeza. — Colocou sua mão direita em seu coração, como se estivesse doendo, mas logo deu um sorriso de lado.

— Idiota, mas então. Eu vou lá ler e quero que me leve comida. — Começou a andar.

— Você é muito folgada! — Gritou com uma feição indignada, vendo-a se afastar.

— Fala isso enquanto estiver preparando minha refeição! — Gritou de volta, desaparecendo da visão do garoto completamente.

A ruiva foi andando até o seu lugar preferido de leitura. Ficava em um pequeno quarto sem porta, em um canto mais afastado do local. As paredes eram todas preenchidas por estantes de cumaru e livros velhos, era bem caótico.

𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora