《04》PRIMEIRO DIA DE AULA

427 37 7
                                    

— Vem logo, Nami! — Gritava Bellemere na cozinha.

Hoje é o primeiro dia de aula para os Donquixotes mais novos, quase todos estavam tomando o café da manhã para depois fazer seus afazeres.
Só faltava Nami na mesa que estava terminando de se arrumar.

Nojiko iria para a sua nova faculdade, Corazón iria para o seu novo emprego em um novo escritório de advogacia, e Bellemere iria vender suas laranjas na feira.

Em seu quarto Nami terminava os últimos retoques na maquiagem, ensinados por sua irmã.

Assim que terminou, se levantou e se encaminhou para a frente do grande espelho que continha em seu quarto.
Seus olhos brilharam quando seus olhos pararam em seu reflexo.

Com suas lentes de contato, observava calmamente a sua aparência.
Seguindo as instruções de Nojiko, primeiro aprendeu a cuidar de sua pele. Limpeza 2 vezes por dia, máscaras de hidratação, cremes faciais, protetores solares, e a cada 15 dias, uma esfoliação facial.

Depois foi ensinada a se maquiar. Antes de tudo começou hidratado sua pele. Espalhou uma quantidade suficiente de primer, esperou secar e fez o mesmo com a base. Com o corretivo, encobriu mais as suas imperfeições.

Selou com pó e, com as bochechas, passou um pouco de blush para darem mais cor a elas. Fez o mesmo com suas pálpebras, adicionando uma cor clara, queria ser mais sutil.

Finalizou com uma máscara de cílios e um brilho labial vermelho claro.
As orbes achocolatas pararam em seu corpo.

Ele era vestido por seu uniforme. Ela consistia em uma blusa social branca, por cima da blusa, um colete da cor vermelha fechado por seus botões preto, no lado esquerdo do peito, havia o emblema da escola costurado.
Em seu pescoço, havia uma gravata xadrez da cor cinza. Suas partes de baixo eram sendo tampados por uma saia box pleated escolar da mesma cor que a gravata.

Meias 3/4 envolviam seus pés assim como eram calçados por um tênis branco.

Se sentia um pouco desconfortável com aquela roupa, preferia estar usando algo mais largo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se sentia um pouco desconfortável com aquela roupa, preferia estar usando algo mais largo. O uniforme era justo, marcava suas curvas e os seus seios fardos que sempre eram escondidos com moletons.

Quando mais uma vez seus ouvidos capitaram as chamadas de seu nome pela sua mãe, decidiu que já era a hora de descer as escadas.

Após terminar de pisar nos degraus, seus pés pararam na cozinha.

— Nami, finalmente. Vem logo comer... — Quando os olhos de sua materna pararam em si. — Oh...

Sua expressão confusa chamou a atenção de todos daquela mesa, os fazendo virarem seus pescoço para a ruiva, que estava com vergonha.

𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄́𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 || 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐦𝐢Where stories live. Discover now