𝕋𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕥𝕔𝕙𝕚 𝕠𝕟
Kazu:não vai dá um abraço no seu irmão não?–perguntou abrindo os braços para um abraço.
Abraço o mesmo e ele me abraça de volta.
Take:senti saudades, mas pq vc veio hj?
Kazu:fiquei sabendo que vc tá gostando do Mikey, isso é vdd?–me pergunta sério.
Take:A-ah é sim, mas oq que tem?
Kazu:vc não estava gostando do Atsushi?
Take:ah...é, mas eu descobri que ele gosta de outro...
Kazu: entendo...bom, vc não vai gostar muito do que eu vou falar mas...vc tem que arrumar suas malas.
Take:o que!? Pq?–perguntei indignado.
Kazu: infelizmente nossos pais querem que passamos um ano na casa deles na Califórnia.
Take:ok...–concordo pq eu realmente sei oq acontece se eu recusar os meus pais.
Kazu: amanhã eu venho te buscar pra a gente ir, me desculpa mesmo maninho...
Take: tudo bem kazu, não é culpa sua, obrigado por vim me visitar–abraço o mesmo.
Kazu:de nada irmãozinho–abraçou de volta.
~ℚ.𝔻.𝕋~
Estava arrumando minhas coisas com o chifuyu que insistiu em me ajudar.
Take:obrigado pelo ajuda, mesmo eu falando que não precisava.
Chifu:de nada e vc sabe que eu sempre vou te ajudar, vc querendo ou não.
Take:ta bom eu já entendi kkk–falei rindo da cara do mesmo.
Chifu:bom, mas vc já falou pro pessoal que vc vai pra Califórnia?
Take: não...vc pode falar pra eles amanhã, principalmente pro mikey ok?
Chifu: tá bom, boa viagem take–falou me abraçando.
Take: obrigado fuyu–abracei de volta.
Já era 19:30 da noite, eu não tinha nada para fazer além de ficar no celular, de repente chega uma ligação do mikey.
Ligação on
–oii mitchy, vc tá ocupado agora?
–oii mikey, tô não, pq?
–ahh, então não tem problema de nós encontramos aqui no parque não é?
–a-agora?
–sim, te busco daqui a 20 minutos.
–ok, vou está esperando.
Ligação off
ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒...
Cap revisado ✓
Me desculpem pelo atraso, mas infelizmente vou demorar pra postar os outros caps, pq meio que agora mesmo eu tô tendo uma: crise de ansiedade, bloqueio criativo e mais coisas que não estou afim de falar.
Só isso, deixe sua estrelinha pfvr.
VOUS LISEZ
Você é só meu takemichi~mitake💛
FanfictionTakemichi é um menino bem estudioso, tudo estava bem, até takemichi dá de cara com o chefe de uma gangue. O resto só se descobre lendo, boa leitura! ESSA FANFIC TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL NO SPIRIT 😘✨ Início:17/03/2023 Fim:31/10/2023 Nessa história con...